Eventos

Published on julho 31st, 2019 | by sardinha

0

A Game XP de 2019 valeu à pena?

Estive na #GameXP desse ano e ela estava maior que a edição do ano anterior. Mais atividades, mais dias. O evento se consolidou como o maior Game Park do mundo, localizado no Rio de Janeiro.

Tive apenas 1 dia para conhecer todo o Game Park e não foi como imprensa não. A amiga Thayná Bauer conseguiu um par de ingressos pra mim e lhe sou muito grata pelo presente. Pude ver, na visão do público comum pagante como é participar desse tipo de evento. E que não é essas mil maravilhas que os demais blogueiros e youtubers mostram.

Nesse vídeo mostro um resumo do domingo, último dia do evento. Não consegui fazer muitas atividades, pois queria muito ir na montanha russa com realidade virtual, a Galaxy Rush, e acabei numa fila que teve 6 horas de duração por conta da desorganização referente aos VIPs (o famosos ingresso Player One), que deveriam ser limitados a apenas 3 atividades com fast pass, mas estavam repetindo alucinadamente na montanha russa. Inclusive, quando os staffs fecharam para as pessoas entrarem na fila, os Player One continuavam tendo acesso, fazendo com que a fila dos pagantes comuns nunca andasse e o evento já ganhasse o nome de #FilaXP.  Se isso só aconteceu no domingo, não sei, mas foi bem desagradável perder o dia, basicamente, numa única atividade.  Alguém mais passou por isso no evento? Coloque aqui nos comentários!

Num geral, o evento é bem bacana como um parque de diversões, mas pareceu muito mais voltado ao público infantil do que para o adulto, algo que me soou diferente de seu ano de estreia.


Sobre o(a) Autor(a)

Claudia Sardinha não consegue passar um dia sem assistir um episódio de seriado (já são uns 40 na lista). Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi perto dela). Adora jogar FPS no PC e ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pro trabalho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

error

Gostou desse blog? Então, não esqueça de compartilhar! :)