Notícia no image

Published on janeiro 31st, 2011 | by sardinha

0

A voz e a vez do consumidor – case Brastemp

Você já deve ter ouvido falar em Trending Topics (TT) em algum lugar, alguma vez na vida, né? Mas o que é isso?

São os tópicos (ou temas) mais comentados / citados no Twitter num determinado momento. Quem aqui lembra do “Cala boca Galvão”? (no twitter fica #calabocagalvao (tudo junto e sem acentos).

Desta vez, sr. Oswaldo Borrelli, um consumidor indignado com mal atendimento da empresa Brastemp resolveu colocar a boca no trombone e fazer com que a empresa aparecesse no TT, só que de forma negativa.

Hoje em dia, com o avanço das tecnologias e das redes sociais, qualquer pessoa com uma máquina digital consegue fazer um vídeo caseiro e colocar no youtube. E foi exatamente que o Sr. Oswaldo fez. Além disso, ele divulgou em seu twitter pedindo que as pessoas repassassem a mensagem adiante (ou seja, dessem retweet).

Será que agora as empresas começarão a aprender a atender melhor seus clientes?



Mais tarde, em seu twitter, sr. Oswaldo Oboreli disse:
“Face a repercussão Brastemp me procurou desculpou-se, propos ressarcir prejuizo e rever política de atendimento ao cliente. Ganhamos todos”

Tags: , , , , ,


Sobre o(a) Autor(a)

Publicitária e TI. Fundadora do Minha Vida Geek. Já forneceu conteúdo para portais como Tech Tudo e Papo Aleatório. Atuante no evento boardgamer SeJoga. Não consegue passar um dia sem assistir um seriado. Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi). Adora ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pelos trânsitos do Rio de Janeiro.



0 Responses to A voz e a vez do consumidor – case Brastemp

  1. Pingback: Tweets that mention » A voz e a vez do consumidor – case Brastemp -- Topsy.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

error

Gostou desse blog? Então, não esqueça de compartilhar! :)