Informática

Published on março 1st, 2019 | by sardinha

1

AMD lança primeiro driver do Software Radeon™ Adrenalin 2019 Edition que suporta processadores Ryzen™ com gráficos Radeon Vega

Você tem um processador Ryzen? Curte jogos e estar sempre com sua máquina atualizada? Então vai curtir essa informação!

A AMD anuncia o suporte para processadores Ryzen™ com gráficos Radeon™ Vega nos drivers do Radeon Software Adrenalin 2019 Edition. Conforme anunciado pela CEO da AMD, Dra. Lisa Su, durante o CES Keynote, a AMD está oferecendo suporte suplementar para o Ryzen com gráficos Radeon Vega através de updates de driver no site AMD.com. O Software Radeon Adrenaline faz otimizações para um jogo rápido, fluido e responsivo, e dará suporte para os próximos jogos com os drivers do Game Day-0.

Os consumidores poderão obter drivers projetados para proporcionar experiências estáveis ​​e confiáveis ​​por meio de testes extensivos de terceiros e garantia de qualidade, e todos os notebooks e desktops equipados com Ryzen e Radeon Vega serão suportados com o Radeon Settings no Radeon Software. O Radeon Settings é o aplicativo para configurações gráficas, verificar atualizações e fornecer feedback para a AMD. Experiências otimizadas são entregues com o Radeon Settings para Ryzen com Radeon Vega, permitindo a configuração da reprodução de vídeo e das configurações do jogo de acordo com preferências pessoais.

A AMD quer oferecer essa opção de suporte aprimorado para nós consumidores, e, assim, continuar a entregar grandes experiências em processadores AMD Ryzen. O departamento de Atendimento ao Cliente da AMD está pronto para dar suporte com assistência técnica e solução de problemas e, em caso de problemas, use nosso formulário de feedback do driver (www.amd.com/report) para garantir que a AMD esteja ciente da situação.

Os drivers estão aqui. E se tiver dúvida, já sabe, entre em contato com eles, pois essa é uma iniciativa bem bacana por conta da empresa.


Sobre o(a) Autor(a)

Claudia Sardinha não consegue passar um dia sem assistir um episódio de seriado (já são uns 40 na lista). Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi perto dela). Adora jogar FPS no PC e ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pro trabalho.



One Response to AMD lança primeiro driver do Software Radeon™ Adrenalin 2019 Edition que suporta processadores Ryzen™ com gráficos Radeon Vega

  1. Um site muito bom para ver placas de vídeo Radeon é o Sanva… Lá da pra conseguir descontos de quase tudo confiram: http://sanvaonline.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑