Informática

Published on setembro 13th, 2018 | by sardinha

0

Apresentando a Radeon Pro V340: performance acelerada e alta densidade de usuários para visualização de datacenter

Durante a VMworld Las Vegas, a AMD revelou a placa gráfica Radeon™ Pro V340, uma solução dual-GPU de Virtual Desktop Infrastructure (VDI) de alta performance construída para suportar as cargas de trabalho visuais de datacenter mais demandantes, incluindo CAD, design, Desktop as a Service (DaaS) e renderização.

 

Mudanças sísmicas na força de trabalho moderna, composta pela explosão de dados, estão levando a necessidades sem precedentes de cargas de trabalho de visuais baseadas na nuvem. Quase 75% da força de trabalho será móvel até 2020 e o tamanho do universo digital irá dobrar a cada dois anos.

 

A Radeon Pro 340 é desenhada para suprir essas demandas empresariais crescentes. Baseada na avançada arquitetura Vega da AMD, é a primeira solução VDI equipada com 32GB da ultrarrápida segunda geração de memórias de alta largura de banda, entregando uma performance extremamente poderosa para ambientes virtualizados de alta densidade de usuários.

 

A Radeon Pro V340 tem várias features avançadas e tecnologias, incluindo:

 

  • Densidade de usuário superior: Suporta até 32 máquinas virtuais de 1GB, até 33% mais que as soluções concorrentes.
  • Engine Encode Integrada: A habilidade de comprimir diferentes streams de vídeo em formatos H.264 e H.265. Prove a usuários de design e manufatura com a qualidade visual que eles esperam, permitindo que gerentes de TI eliminem gargalos de CPU.
  • Ultra-Fast Frame Buffer: Memória Error Correcting Code (ECC) e melhor uso de eficiência energética que soluções concorrentes permitem que aplicações rodem incrivelmente rápido.

 

As placas gráficas com Tecnologia da AMD MxGPU, a única solução da indústria baseada em hardware de virtualização de GPU baseada no padrão SR-IOV (Single Root I/O Virtualization). Combinado com tecnologias de hardware e software que entregam gráficos virtualizados para a nuvem moderna, a AMD MxGPU entre performance rápida e previsível com a maior densidade da indústria, sem recorrer em taxas de licenças para o usuário final.


Sobre o(a) Autor(a)

Claudia Sardinha não consegue passar um dia sem assistir um episódio de seriado (já são uns 40 na lista). Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi perto dela). Adora jogar FPS no PC e ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pro trabalho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑