Campanha da segunda temporada de Killing Eve é um display público de obsessão

Uma nova campanha de marketing da Killing Eve II, feita pela equipe criativa da BBC, a BBC Creative, mostra o comportamento obsessivo num novo nível.

A campanha, que acontece somente pelo Reino Unido, mostra a agente do MI6 Eve Polastri e o assassino psicopata Villanelle retomando seu jogo de gato e rato através de demonstrações públicas de obsessão que o público pode ver em todo o país em cartazes, rádio da BBC e mídias sociais.

Juntamente com a hashtag sinistra, “# Crazy4Eve”, Villanelle vai bombardear a BBC Radio 1 com pedidos de música para Eve e com os dois escrevendo um para o outro em outdoors. Os fãs são convidados a encontrar todos os outdoors de Villanelle em todo o Reino Unido, compartilhar suas fotos on-line e, é claro, ligar para o correio de voz de Eve no 07788 387000. Demais, né?

O público vai até testemunhar Villanelle tendo um colapso no Twitter enquanto ela procura freneticamente por sua “namorada” Eve, excedendo o número máximo de tweets permitidos e sendo bloqueada de sua conta.

A segunda temporada de Killing Eve estreia dia 7 de abril e no Brasil será exibida pelo Globoplay.

Quem Escreve

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *