Roteiro Geek

Published on junho 20th, 2019 | by sardinha

0

Conheça o Acampamento de Sobrevivência Zumbi no Canadá

Você já pensou o que faria se todos os filmes de zumbis se tornassem reais e nós fossemos forçados a lutar por nossas vidas em um mundo apocalíptico?

Bem, não precisa mais imaginar. Agora você pode treinar para “salvar sua vida em qualquer situação”, com instrutores experientes no Acampamento de Sobrevivência Zumbi no Canadá. Eles oferecem um monte de atividades de acampamento para adultos, bem como pacotes corporativos para ajudar a prepará-lo para o fim do mundo.

O Zombie Survival Camp foi fundado em 2013 com uma equipe de especialistas em sobrevivência que viaja por todo o país para treinar os canadenses na sobrevivência, na autodefesa e na autossuficiência. Apesar de poder parecer ridículo é, de fato, um acampamento de verdade com valor da vida real.

As pessoas se inscrevem para um fim de semana de atividades estimulantes que consistem em aulas de arco e flecha, construção de abrigos e fogueiras, treinamento de armas, oficinas de forrageamento (busca e a exploração de recursos alimentares), táticas de campo e treinamento de luta corpo a corpo meio estilo krav maga.

O fim de semana culmina com uma simulação live action de ataque de zumbis, onde você poderá colocar todas as habilidades que aprendeu em prática. Seja você um nerd fã de zumbis, ou se está procurando uma atividade única para fazer com amigos ou colegas de trabalho, o Zombie Survival Camp definitivamente não irá decepcionar!

O acampamento é para maiores de 18 anos e, caso você não possa participar de um fim-de-semana inteiro, pode participar apenas no domingo como um zumbi voluntário. Qualquer pessoa pode participar. Os menores de 18 anos pode participar se eles forem acompanhados por um dos pais ou responsável. É um show voluntário, mas o almoço está incluído (porém, sem cérebros, rs).

Os ingressos variam entre U$300 (+ impostos) e U$250 (+ impostos). Para mais informações, visite o site oficial do Zombie Survival Camp.


Sobre o(a) Autor(a)

Publicitária e TI. Fundadora do Minha Vida Geek. Já forneceu conteúdo para portais como Tech Tudo e Papo Aleatório. Atuante no evento boardgamer SeJoga. Não consegue passar um dia sem assistir um seriado. Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi). Adora ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pelos trânsitos do Rio de Janeiro.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑
  • POSTAGENS ANTIGAS


error

Gostou desse blog? Então, não esqueça de compartilhar! :)