Animação

Published on agosto 26th, 2019 | by Alexandre Carmo

0

Conheça o anime Tate no Yuusha no Nigarai (The Rising of the Shield Hero)

O mangá é escrito por Aneko Yusagi e o anime pode ser assistido na plataforma de streaming Crunchroll.

Quatro jovens são invocados em outro mundo para salvá-lo. Apesar dos 4 serem japoneses eles vieram de realidades diferentes. São chamados de os 4 heróis, cada um com uma arma diferente (lança, espada, arco e escudo) eles terão que lutar contra as hordas interdimensionais de monstros chamados Ondas (Waves) para impedir o fim do mundo, como diz a lenda.

A história é centrada em Naofumi Iwatani, o Herói do Escudo, que foi acusado injustamente de estupro por Maltyque, a princesa do Reino de Melromarc. Sem dinheiro, sem credibilidade, foi abandonado por tudo e todos e sem poder voltar ao seu mundo. Tudo isso junto só fez despertar o ódio e a desconfiança de Naofumi e sem ter em quem confiar, ele compra uma escrava, Raphtalia uma garota demi-humana (metade humana e metade guaxinim). Posteriormente também, ele compra ovo de monstro do mercador de escravos e desse ovo nasceu um pássaro filolial a qual ele nomeou de Filo.

Conforme Naofumi vai se aventurando para aumentar seu nível, ele encontra pessoas que o ajudam na sua jornada e mesmo com o Rei e até outros heróis contra, a sua evolução de poder do seu escudo ocorre de forma impressionante. A série de TV em 25 episódios lançada em 2019 e cobre apenas 5 volumes da light novel que já passou de 20 volumes publicados no Japão.

 


Sobre o(a) Autor(a)

Alexandre Carmo

Um cara simples e comum que ama quadrinhos, mangá, animes, filmes, desenhos, séries e já teve o trabalhão de organizar eventos de anime no Rio de Janeiro.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

error

Gostou desse blog? Então, não esqueça de compartilhar! :)