Tecnologia

Published on outubro 26th, 2019 | by sardinha

0

Conheça o novo smartphone gamer da Asus: ROG Phone 2

Estive na BGS 2019 é conheci um celular que é quase um computador para jogar. É o melhor celular dos últimos tempos! Estou falando do ROG Phone 2 da Asus. A linha ROG (Republic of Gamers) é uma linha da Asus voltada para quem curte jogar. Antes somente focada em computadores (desktop e laptop), atualmente também focada em celulares. É cada vez maior o investimento em jogos para smartphones e a Asus, especialista no mercado, não podia ficar de fora. Assista essa demonstração bem bacana que gravei no stand da empresa na Brasil Game Show desse ano.

O Asus rogphone 2 é um smartphone gamer super potente que traz a plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon™ 855+, tela AMOLED de 120Hz/1ms e a superbateria de 6.000mAh. Ele foi desenvolvido para oferecer a melhor experiência para os jogadores, elevando o desempenho dos jogos a um nível épico com a implementação da plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon™ 855+, com um clock de até 2,96 GHz. Os gráficos são fornecidos pela nova GPU Qualcomm Adreno™ 640 com experiências de jogos em nível profissional, e o sistema de refrigeração de câmara de vapor 3D GameCool II, que sustenta o desempenho em velocidade máxima por mais tempo. Além disso tem 12 gigas de memória ram, 512 gigas de espaço interno, luzes RGB na traseira que ficam mudando, câmeras traseiras (são duas!) de 48 megapixels e 13 megapixels, e uma frontal para selfie de 24 megapixels. Taí o motivo de custar 5 mil reais. Com certeza é a melhor opção para quem gosta de jogar pelo celular 😉


Sobre o(a) Autor(a)

Claudia Sardinha não consegue passar um dia sem assistir um episódio de seriado (já são uns 40 na lista). Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi perto dela). Adora jogar FPS no PC e ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pro trabalho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

error

Gostou desse blog? Então, não esqueça de compartilhar! :)