Cinema

Published on agosto 29th, 2018 | by Thiago Croft

0

Crítica do filme Jovens Titãs em Ação!

A DC pode não ter conseguido solidificar a sua marca nos cinemas em live action, no entanto ao se tratar de animações ela vem acertando em cheio. Jovens Titãs em Ação não poderia ser diferente; recheado de eastereggs, com participações especiais diversas e humor contagiante.

A animação segue a base do mesmo episódico exibido na TV, com direcionamento infantil e cartunesco, embora agrade também a adultos. O longa faz piada sobre si, sobre a Warner, sobre longas de heróis antigos e novos, além dos concorrentes da Casa de Ideias. É possível enxergá-lo como um Deadpool para menores de 18 anos, com piadas certeiras, mas sem perder a inocência do público infantil.

O roteiro é previsível, valendo mais pelas piadas e diversão do filme em si do que uma trama densa ou reviravoltas inesperadas. Os heróis adolescentes gostariam de ter um filme deles, visto que tantos heróis adultos já possuem alguns filmes. Aproveitando-se disso, o vilão Exterminador aplica um plano mirabolante de dominação mundial.

É engraçado ver os heróis usando seus poderes e como funcionam bem em equipe. Impossível não fazer a relação do díspar apresentado no trailer da série com os mesmos integrantes, extremamente mais séria.

Dou uma nota 9 pelas boas risadas que se dá durante o filme, vale pela distração.

Seguindo a linha de filmes de heróis, Jovens Titãs em Ação apresenta duas cenas pós crédito, então fiquem até o final!


Sobre o(a) Autor(a)

Carioca, fã de história de fantasia. Não passa um fim-de-semana sem jogar RPG, a não ser que seja para ir pra pista dançar Spice Girls. Joga videogame nas horas vagas e é autor de VLAD - Sangue e Fúria, Axélia - O Diário da Vampira e dos contos: Despertar e Amém, Senhor!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑