Cinema

Published on setembro 19th, 2018 | by Alexandre Carmo

0

Crítica do filme Traffik

Fui conferir o filme Traffik que estreia na próxima quinta-feira, dia 20 de setembro, e trago para vocês uma ideia do que esperar dele.

Brea é uma repórter de um jornal que no dia do seu aniversário recebe um convite de seu namorado Jonh para passarem um fim de semana romântico em uma casa afastada nas montanhas, casa essa que pertence à empresa que trabalha. Darrel é um amigo em comum dos dois (que acaba aparecendo de surpresa com a sua namorada Malia). Tinha tudo para ser um fim de semana tranquilo até que eles se veem envolvidos com uma gangue de motoqueiros que fazem tráfico de mulheres. Assim começa uma desesperada luta pela própria sobrevivência.

O filme começa com um clima de romance e a história vai se desenvolvendo naturalmente e quando começa a parte envolvendo os bandidos e o tráfico de mulheres, que é uma realidade no mundo só perdendo para movimentação financeira no tráfico de armas, nos faz pensar na nossa realidade, até porque o filme é baseado em uma história real.

Tudo se torna mais impactante com o desenrolar do filme o que faz dele um filme bom e que vale apena dar uma conferida.

 

Ficha Técnica

Direção & Roteiro: Deon Taylor
Elenco: Paula Patton, Omar Epps, Laz Alonso,    Roselyn Sanchez
Gênero: Thriller
Paris Filmes

 


Sobre o(a) Autor(a)

Um cara simples e comum que ama quadrinhos, mangá, animes, filmes, desenhos, séries e já teve o trabalhão de organizar eventos de anime no Rio de Janeiro.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑