Sem categoria

Published on agosto 23rd, 2017 | by sardinha

0

Deusa celta Ártio é a nova personagem de Smite

A mitologia celta volta a ser destaque em  Smite, o jogo de MOBA da Hi-Rez que é distribuído no Brasil pela Level Up. Os jogadores já podem enfrentar os desafios da Arena dos Deuses com uma nova personagem: Ártio, a deusa urso, que representa a abundância e a transformação da vida selvagem. Em Smite, Ártio pode assumir tanto a forma humana de uma sacerdotisa celta como a de um urso, de acordo com a estratégia do jogador.

As habilidades da personagem também mudam conforme o seu estágio, o que a torna ainda mais versátil que outros deuses do jogo. Já o poder passivo de Ártio – tanto na forma urso quanto druida – é a decomposição, que faz com que os inimigos atingidos comecem a se desfazer, diminuindo suas proteções físicas e mágicas.

A personagem também possui as seguintes habilidades:

Pulso energético (forma druida) – Ao mesmo tempo que libera uma energia danosa aos inimigos, cura a si própria.

Dilacerar presas (forma ursa) – Ataque duplo com as garras, causando fortes danos a cada golpe.

Vinhas Emaranhadas (forma druida) – Forma e ergue em volta de si algumas vinhas grossas que prendem e debilitam os inimigos, diminuindo seus poderes.

Rúgido Feroz (forma ursa) – Rugido feroz que atordoa os oponentes e aumenta suas próprias proteções físicas e mágicas por 4 segundos.

Sifão de Vida (forma druida) – Drena a vida dos adversários por dois segundos, além de causar danos até cinco vezes maiores e curar a si mesma na mesma proporção.

Investida Pesada (forma ursa) – A agilidade de Ártio é aumentada por 3 segundos e os inimigos atingidos recebem danos e ficam mais lentos por 2 segundos.

Metamorfose (forma druida) – Cada vez que atinge um inimigo se revigora e aumenta seu movimento.

 

O Patch 4.14

Além da nova personagem, já está disponível o pacote de atualizações 4.14 de Smite. Entre os conteúdos adicionais gratuitos que são oferecidos no patch estão novas aparências de divindades, emotes, correções de bugs, mudanças de itens e aperfeiçoamento de deuses.

Mais informações sobre Smite estão disponíveis em https://www.smitegame.com/new-in-smite-ursa-major-4-14-patch-notes/


Sobre o(a) Autor(a)

Claudia Sardinha não consegue passar um dia sem assistir um episódio de seriado (já são uns 40 na lista). Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi perto dela). Adora jogar FPS no PC e ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pro trabalho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑