Eventos

Published on outubro 15th, 2019 | by sardinha

0

‘Dora e a Cidade Perdida’ será exibido na abertura do FICI no Rio de Janeiro

O lançamento da Paramount Pictures de novembro, ‘Dora e a Cidade Perdida’, é a atração da pré-estreia de abertura do Festival Internacional de Cinema Infantil (FICI) deste ano, que receberá convidados no Cinemark Downtown, no Rio de Janeiro, neste sábado (19). A 17ª edição do festival, que acontece de 18 a 22 de outubro em salas da Rede Cinemark no Rio de Janeiro e em Niterói, exibirá 70 filmes nacionais e internacionais, com ingressos a preços populares ou gratuitos, além de premiações e homenagens. O festival também acontece até o fim do mês nas cidades de Natal e Aracaju.

Baseado na animação “Dora, a Aventureira” - uma das séries mais populares da Nickelodeon, o filme da Paramount Pictures ‘Dora e a Cidade Perdida’ (DORA AND THE LOST CITY OF GOLD), é um live-action dirigido por James Bobin, e traz no elenco principal Isabela Moner, Eva Longoria, Michael Peña, Jeff Wahlberg e Eugenio Derbez. Estreia nos cinemas do Brasil em 14 de novembro‘Dora e a Cidade Perdida’ é uma distribuição do selo Paramount Players, divisão da Paramount Pictures que produz conteúdo destinado a audiências mais jovens em conjunto com outras marcas emblemáticas do Grupo Viacom.

Lançada em 2000 e apresentada na Nickelodeon, Nick Jr. e na CBS, a série original “Dora, a Aventureira” acompanhava as aventuras de uma menina de origem latina, de sete anos de idade, que viaja por um mundo fantasioso com a ajuda de uma mochila falante, um mapa antropomórfico e seu melhor amigo, um pequeno macaco chamado Botas.

SINOPSE
Tendo passado a maior parte de sua vida explorando a floresta com seus pais, nada poderia preparar Dora (Isabela Moner) para a aventura mais perigosa de todos os tempos – o ensino médio. A aventureira Dora rapidamente se vê liderando o macaco Botas (seu melhor amigo), o primo Diego (Jeff Wahlberg), um misterioso habitante da selva (Eugenio Derbez), seus pais (Eva Longoria, Michael Peña) e um grupo de adolescentes em uma aventura para resolver um mistério impossível por trás de uma cidade perdida de ouro. ‘Dora e a Cidade Perdida’ estreia no Brasil em 14 de novembro.


Sobre o(a) Autor(a)

Claudia Sardinha não consegue passar um dia sem assistir um episódio de seriado (já são uns 40 na lista). Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi perto dela). Adora jogar FPS no PC e ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pro trabalho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

error

Gostou desse blog? Então, não esqueça de compartilhar! :)