Séries

Published on setembro 22nd, 2019 | by sardinha

0

Erica Durance e Tom Welling juntos no crossover do Arrowverse ‘Crise nas Infinitas Terras’

Lois e Clark estão de volta! Com a notícia de que Erica Durance se juntará à co-estrela de Smallville, Tom Welling, no crossover Arrowverso “Crise nas infinitas Terras”, o público entrou em reboliço.

Durance está a bordo para reprisar seu papel como Lois Lane, como artista convidada em vários episódios do evento de cinco partes. Em anúncio anterior, o ator Tom Welling interpretará Clark Kent no crossover. Os espectadores verão onde estavam esses personagens quase 10 anos após o término de Smallville. Agora, será um tanto esquisito ver Erica Durance fazer a Louis nesse crossover, uma vez que, recentemente, ela apareceu como a mãe de Kara, Alura Zor-El, em Supergirl.

Mas a notícia não para por aí! O crossover contará com várias Lois Lanes: Durance e Bitsie Tulloch. Também mostrará vários Clark Kents, incluindo Welling, Tyler Hoechlin e Brandon Routh, que reprisa seu papel de Superman – O Retorno, além de interpretar Ray Palmer de Legends of Tomorrow.

Além disso, “Crisis” receberá os convidados especiais Kevin Conroy, a voz de Bruce Wayne / Batman em Batman: The Animated Series e outras propriedades do Batman, como Bruce Wayne no futuro; Burt Ward, mais conhecido por interpretar Robin na série Batman; e Jon Cryer (de Two and a Half Man), que retorna como Lex Luthor.

“Crise nas infinitas Terras” começa dia 8 de dezembro, domingo, com um episódio de Supergirl, depois continua com o episódio de segunda-feira em Batwoman e o de Flash da terça-feira. Após um mês de recesso devido a feriados, o crossover termina com o episódio de 14 de janeiro em Arrow, seguido por uma parcela especial em Legends of Tomorrow (que estreia na metade da temporada).

Ainda sobre o crossover, teremos também Brandon Routh, do Legends of Tomorrow, fará dupla tarefa como a versão Kingdom Come do Superman


Sobre o(a) Autor(a)

Claudia Sardinha não consegue passar um dia sem assistir um episódio de seriado (já são uns 40 na lista). Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi perto dela). Adora jogar FPS no PC e ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pro trabalho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

error

Gostou desse blog? Então, não esqueça de compartilhar! :)