Séries de TV

Published on junho 5th, 2019 | by sardinha

0

Estrela de ‘Suits’ retorna para última temporada

A Entertainment Week confirmou que o ator Patrick J. Adams irá reprisar seu papel como falso advogado que se tornou real Mike Ross na nona e última temporada do drama jurídico americano Suits. Ele aparecerá em um episódio de meia temporada que o leva a enfrentar seu mentor Harvey Spectre (Gabriel Macht) e Samantha Wheeler (Katherine Heigl) em um caso.

Quando Suits estreou em 2011, centrou-se em Mike, um cara que largou a faculdade e tinha uma memória fotográfica, que foi contratado por Harvey para trabalhar como advogado em um escritório de advocacia corporativo, apesar do fato de nunca ter frequentado a faculdade de direito. Ao longo da série, Mike acabou se tornando um advogado de verdade. Adams, que foi indicado ao Screen Actors Guild Award em 2012, deixou o show, junto com seu interesse amoroso no cinema, Meghan Markle, no final da sétima temporada.

Desde que deixou o Suits, Adams apareceu em ‘Sneaky Pete’ da Amazon e recentemente se juntou ao elenco de ‘The Right Stuff’ da National Geographic.

A oitava temporada terminou com Robert Zane (Wendell Pierce) sendo expulso e deixando a empresa, e mais importante, Harvey e Donna (Sarah Rafferty) finalmente ficando, após anos de tensão sexual. Na 9ª temporada, Harvey e Donna tentarão equilibrar sua relação com o trabalho enquanto lutam para salvar a reputação manchada da empresa ao lado de seus parceiros, Louis, Alex Williams (Dulé Hill), Katrina Bennett (Amanda Schull) e Samantha. À medida que a temporada progride, a vida pessoal de nossos personagens principais será explorada mais profundamente do que nunca, estabelecendo a conclusão da série, na qual todos finalmente serão forçados a decidir exatamente quem são e que tipo de advogados querem ser.

Suits retorna para sua temporada final de 10 episódios no dia 17 de julho, às 21h nos EUA.


Sobre o(a) Autor(a)

Claudia Sardinha não consegue passar um dia sem assistir um episódio de seriado (já são uns 40 na lista). Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi perto dela). Adora jogar FPS no PC e ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pro trabalho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑