Cinema

Published on fevereiro 28th, 2019 | by sardinha

0

FOX FILM LIDERA EM NÚMERO DE ESTATUETAS NO OSCAR® 2019

Bohemian Rhapsody levou maior número de estatuetas com quatro Oscars®, incluindo Rami Malek como Melhor Ator. A Favorita também foi premiado com Oscar® de Melhor Atriz para Olivia Colman

Pois é, gente, em sua 91ª edição, o Oscar® consagrou a Fox Film como o estúdio com o maior número de estatuetas em 2019, levando cinco prêmios. É interessante ver as coisas dessa forma, pois muita gente não faz ideia do estúdio que produz os filmes que assiste.

A cerimônia rendeu os prêmios de Melhor Ator e Melhor Atriz para o estúdio, em que foram premiados Rami Malek (Bohemian Rhapsody) e Olivia Colman (A Favorita). Líder em indicações em 2019, a Fox Film também garantiu estatuetas nas categorias Edição, Edição de Som e Mixagem de Som para Bohemian Rhapsody, longa que conta a brilhante história de Freddie Mercury, vocalista da banda Queen falecido em 1991. Um dos maiores fenômenos de 2018, BOHEMIAN RHAPSODY já arrecadou mais de U$ 860 milhões desde sua estreia, e já se tornou a cinebiografia mais rentável da história do cinema. No Brasil, o longa estreou em 02 de novembro e já levou mais de 203 milhões de espectadores aos cinemas, arrecadando mais de 55 milhões de reais. Se você não viu o filme ainda, não sabe o que está perdendo. E ainda dá aquela vontade de cantar junto com a banda o filme inteiro (coitado de quem sentar ao meu lado, hehe).

 

 


Sobre o(a) Autor(a)

Claudia Sardinha não consegue passar um dia sem assistir um episódio de seriado (já são uns 40 na lista). Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi perto dela). Adora jogar FPS no PC e ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pro trabalho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑