Eventos

Published on setembro 16th, 2018 | by sardinha

0

Game XP – Como foi Curtir o Primeiro Game Park do Mundo

Tive apenas 1 dia para conhecer todo o Game Park, mas já posso afirmar que a Game XP veio pra ficar como evento fixo no calendário carioca.

A Game XP é um evento também organizado pelo grupo Omelete, o mesmo que organiza a CCXP em São Paulo.

Mas você deve estar se perguntando: o que é um Game Park?

Game Park é um conceito novo, um modelo de evento que, até então, ainda não existia. Não é só uma feira, não só uma convenção, tampouco apenas um parque de diversões. É tudo isso e muito mais!

Foi pela impossibilidade de encaixar completamente a Game XP dentro de algum dos modelos de eventos já existentes que eles resolveram criar o próprio conceito de Game Park, que é um lugar que proporciona experiências divertidas e imersivas através da perspectiva da tecnologia e que também abrange características de outros modelos de evento de entretenimento. É um novo jeito de viver os games dentro e fora das telas.

Esse vídeo é um resumão de como foi o evento. Para ver nossas fotos, acesse também nossas redes sociais.

Tags: , , ,


Sobre o(a) Autor(a)

Claudia Sardinha não consegue passar um dia sem assistir um episódio de seriado (já são uns 40 na lista). Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi perto dela). Adora jogar FPS no PC e ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pro trabalho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑