Notícia

Published on abril 4th, 2019 | by sardinha

0

HyperX anuncia segunda temporada do programa HyperX Drive com Nyvi Estephan

O HyperX Drive, programa de games e eSports da HyperX, estreou sua segunda temporada dia 29 de março, com nova apresentadora – Nyvi Estephan -, gameplays, convidados e entrevistas, entre outras atrações. O HyperX Drive é transmitido mensalmente no canal de YouTube da HyperX Brasil e, a cada programa, recebe personalidades conhecidas da comunidade gamer para comentar sobre esportes eletrônicos, os principais jogos da atualidade e os lançamentos da HyperX. A atração é produzida pela GMD, agência brasileira de marketing digital com foco em entretenimento.

O cenário da segunda temporada do HyperX Drive também estará diferente, com visual mais clean. Além disso, cada programa será dividido em duas partes: a primeira, que vai ao ar na última sexta-feira do mês, terá entrevistas com influenciadores digitais e jogadores profissionais de eSports, e a segunda, transmitida na terça-feira seguinte, terá gameplays com o mesmo convidado.

“A temporada inaugural do HyperX Drive teve 11 episódios e foi um grande sucesso de audiência e participações, entre elas as do jogador de League of Legends Revolta, a influenciadora Cherrygumms e o narrador Petar Neto”, relembra Paulo Vizaco, diretor regional da HyperX na América Latina. “Estamos muito empolgados com a nova fase e temos certeza que o conhecimento da Nyvi sobre o cenário competitivo vai enriquecer ainda mais a atração”.

Nyvi Estephan tem no currículo diversos eventos de games e eSports, além de trabalhos para algumas das mais importantes marcas do setor, como Ubisoft, Facebook Gaming e BGS. Destaque também nas redes sociais, a apresentadora conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, quase 500 mil no Facebook e 320 mil inscritos no YouTube.

Mais informações sobre a HyperX e seus produtos estão disponíveis em https://www.hyperxgaming.com/br.

 



Sobre o(a) Autor(a)

Claudia Sardinha não consegue passar um dia sem assistir um episódio de seriado (já são uns 40 na lista). Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi perto dela). Adora jogar FPS no PC e ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pro trabalho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑