Notícia

Published on fevereiro 10th, 2018 | by sardinha

0

HyperX fica em primeiro lugar no ranking das marcas mais amadas do mundo durante a Black Friday 2017

A HyperX, divisão gamer da Kingston, terminou o ano de 2017 com mais um motivo para comemorar: segundo o Brand Love Score, levantamento da norte-americana Drumroll feito a partir de publicações em redes sociais, a HyperX liderou a preferência de consumidores do mundo todo durante a última edição da Black Friday,  com 357 menções positivas e nenhuma menção negativa no Twitter durante o período analisado. Esses resultados garantiram à HyperX 51,9 pontos – oito pontos à frente do segundo colocado– e o título de marca mais amada do mundo na Black Friday 2017. O Brand Love Score mede as menções às marcas que usuários do mundo todo publicam no Twitter para descobrir a mais amada durante eventos específicos, como a E3 (Eletronic Entertainment Expo), a SXSW (South by Southwest) e a própria Black Friday.

“Durante todo o ano nos dedicamos para oferecer o melhor para nossos fãs e consumidores e durante a Black Friday não foi diferente. Fizemos um esforço muito grande para conseguir ótimos descontos em todos nossos produtos gamers”, disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil. “É um orgulho ter sido considerado a marca mais amada da Black Friday pelo Brand Love Score. Essa conquista premia todos os nossos esforços e mostra que estamos na direção certa”, completou Vizaco.


Sobre o(a) Autor(a)

Claudia Sardinha não consegue passar um dia sem assistir um episódio de seriado (já são uns 40 na lista). Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi perto dela). Adora jogar FPS no PC e ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pro trabalho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑