Séries de TV

Published on outubro 3rd, 2017 | by sardinha

0

Marvel’s Inhumans inaugura nova fase do Universo Marvel no Canal Sony

O Canal Sony se prepara para estrear mais quatro novos títulos do universo Marvel em sua programação. E a primeira novidade já vai chegar em dose tripla: a estreia de Marvel’s Inhumans vai acontecer no dia 14 de novembro, terça, às 21h, com a exibição de três episódios seguidos.

A nova produção para as telas da gigante dos quadrinhos, cujos personagens saíram das mentes geniais de Stan Lee e Jack Kirby, conta a história de uma família de super-humanos que vive na cidade lunar de Attilan: o rei Black Bolt (Anson Mount), sua esposa Medusa (Serida Swan) e seu irmão Maximus (Iwan Rheon), cuja ambição pelo trono vai colocar essa dinastia em pé de guerra.

A primeira temporada de Marvel’s Inhumans conta com oito episódios de uma hora cada e foi criada por Scott Buck, que possui em seu currículo sucessos como Dexter, Rome e Six Feet Under. Além dessa estreia, o Canal Sony já garantiu para 2018 a quinta temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D e as estreias de três novas séries desse universo em contínua expansão. As exibições serão sempre às terças-feiras, dia dedicado às séries da Marvel no canal. São elas:

Marvel’s Cloak & Dagger – Conta a história de Tandy Bowen e Tyrone Johnson – dois adolescentes de origens bem diferentes que descobrem novos poderes que estão misteriosamente conectados. Tandy pode emitir adagas de luz e Tyrone tem a habilidade de encobrir outros na escuridão. Os dois aprendem rapidamente que funcionam melhor unidos do que separados, mas os sentimentos que existem entre eles complica ainda mais o mundo já cheio de desafios que enfrentam.

Marvel’s Runaways – Todo adolescente acha que seus pais são “maus”. E se realmente forem? A série vai contar a história de um grupo bem diverso de jovens que não se bicam, mas que precisam se unir contra um mal maior – seus pais.

Marvel’s New Warriors – Mostra um grupo de seis jovens que possuem poderes e vivem e trabalham juntos. Com habilidades que estão no espectro oposto àquelas dos Vingadores, os New Warriors querem fazer a diferença no mundo… Mesmo que o mundo ainda não esteja preparado. Não tão super, muito menos heróis, a série é sobre aquele período da vida em que você está prestes a virar adulto e acha que pode fazer tudo e nada ao mesmo tempo – só que, nesse mundo, vilões podem ser tão assustadores quanto um flerte errado.


Sobre o(a) Autor(a)

Claudia Sardinha não consegue passar um dia sem assistir um episódio de seriado (já são uns 40 na lista). Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi perto dela). Adora jogar FPS no PC e ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pro trabalho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑