Animação

Published on janeiro 2nd, 2020 | by Alexandre Carmo

0

Melhores animes de 2019 parte 1

O ano de 2019 chegou ao fim e nada melhor que uma retrospectiva do que teve de melhor no mundo geek. Como minha praia é anime, trouxe aqui uma seleção dos destaques de 2019, começando com animes que tiveram continuações ou novas temporadas esse ano.

– One Piece : atingiu a marca de 900 episódios, lançou mais um filme nos cinemas, acabou o arco da Big Mom e começou o do País de Wano e o autor declarou que pretende encerrar a obra daqui à 5 anos (2024).

– 3D Kanojo Real Girl 2 : segunda e última temporada da história de amor entre Hikari Tsuntsui ( otaku, sombrio e antissocial  ) e Iroha Igarashi uma garota linda e muito popular . São 12 episódios que adaptam os últimos volumes da light novel encerrando a história.

– Kakegurui XX : Nessa segunda temporada Yumeko continua sua vida de apostas na Academia Hyakkao , agora valendo o cargo de Presidente do Conselho Estudantil.  O anime deixa a história em aberto ,  12 episódios.

– Date a Live 3 : nessa terceira temporada somos apresentados à uma nova garota ( espírito ) e também temos detalhes do passado  de Origami Tobiichi revelados. 12 episódios.

– One Punch Man 2 : nessa nova temporada temos a aparição do vilão Garou  e a Associação de Monstros , 12 episódios.

– Yohjo Senki ( Saga de Tanya The Evil ) : Filme dando continuação direta da série de tv.

– Zoku Owarimonogatari  :  série em 6 OVAS da franquia Monogatari que começou com Bakemonogatari.

– Ataque de Titãs 3 parte 2 : mais 10 episódios dando continuação à série que está se aproximando do final.

– Dragon Ball Super Filme do Broly: mais um filme da franquia que traz o Sayajin Broly , que já foi vilão em outros três filmes e foi exibido nos cinemas brasileiros logo no começo do ano .

– Sword Art Online Alicization parte 2 :  mais episódios contando com uma grande mudança em relação à um personagem importante da série.

– Nanatsu no Taizai  : terceira temporada começou mal com a qualidade de animação inferior às anteriores temporadas e com censura até então inexistente como por exemplo o sangue dos personagens que ficou branco, o que gerou muita reclamação.

– Boku no Hero Academia : nessa quarta temporada temos a aparição de novos vilões e heróis. E também a exibição nos cinemas nacionais do filme 2 Heróis.


Sobre o(a) Autor(a)

Alexandre Carmo

Um cara simples e comum que ama quadrinhos, mangá, animes, filmes, desenhos, séries e já teve o trabalhão de organizar eventos de anime no Rio de Janeiro.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

error

Gostou desse blog? Então, não esqueça de compartilhar! :)