Cinema

Published on agosto 10th, 2019 | by sardinha

0

Meu amigo Enzo é mais um filme de cachorrinho que vai te tirar lágrimas

Pois é, quando fui assistir a esse filme eu já sabia que era 90% de chance de chorar. A maioria dos filmes sobre cãezinhos tem um ar de tristeza ao final e esse tinha um ponto a mais que me levava a suspeitar disso: era do mesmo studio de Marley & Eu.

A história é simples e bem bonitinha, mostra a vida de um piloto de corridas que adquire um cachorrinho e eles se tornam inseparáveis. O filme é todo narrado pelo cachorro Enzo, dublado por Kevin Costner, que parece quase um humano em suas expressões de emoção e inteligência, fazendo a graça do filme. Ele conta a história de como entrou na vida de Denny Swift (Milo Ventimiglia de This is Us, Heroes e Gilmore Girls), um piloto ousado que tem um talento especial para correr na chuva. Aliás, o nome original do filme é The Art of Racing in the Rain (A arte de correr na chuva) e, por conta dessa característica do personagem principal, aparecem muitas cenas reais de corredores reais, inclusive o filme fala muito sobre Ayrton Senna, o que é bem bacana.

E para saber, o filme é baseado num livro, do autor Garth Stein. O filme ainda conta com Amanda Seyfried (de “Mamma Mia”) que interpreta a esposa de Denny, Eve.

Para quem curte o estilo de filme com animaizinhos e espiritualidade, pois essa também é uma pegada de Meu amigo Enzo, é a pedida perfeita para ir ao cinema e deixar algumas lágrimas cairem…. por que elas vão cair, rs.

 

Nota: 8


Sobre o(a) Autor(a)

Claudia Sardinha não consegue passar um dia sem assistir um episódio de seriado (já são uns 40 na lista). Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi perto dela). Adora jogar FPS no PC e ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pro trabalho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

error

Gostou desse blog? Então, não esqueça de compartilhar! :)