Filmes

Published on setembro 18th, 2019 | by sardinha

0

Midsommar, um filme de terror ou terrir?

Com seu relacionamento em declínio, um jovem casal americano viaja com amigos para um lendário festival de verão sueco, onde um paraíso aparentemente pastoral se transforma em um pesadelo sinistro, enquanto os habitantes locais revelam sua agenda aterradora. Ou, pelo menos, era isso que o diretor Ari Aster (o mesmo de Hereditário) queria que fosse, hehe.

Com o sub-título “O mal não espera a noite”, o filme chega com a pretensão de ser um terror psicológico, mas encontramos algo mais. Veja no vídeo abaixo uma participação que fiz no canal Cultura da Ação falando o que achei desse filme controverso, mas que dá o que falar 😉

 

xxx


Sobre o(a) Autor(a)

Publicitária e TI. Fundadora do Minha Vida Geek. Já forneceu conteúdo para portais como Tech Tudo e Papo Aleatório. Atuante no evento boardgamer SeJoga. Não consegue passar um dia sem assistir um seriado. Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi). Adora ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pelos trânsitos do Rio de Janeiro.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

error

Gostou desse blog? Então, não esqueça de compartilhar! :)