Notícia

Published on agosto 27th, 2016 | by sardinha

0

Na BGS, Com2us promove batalhas de Summoners War e recompensa vencedores

Próxima quinta-feira, dia 1 de setembro, o Tecnologia Outonal estará no maior evento de games do Brasil apresentando para vocês as novidades da área. Enquanto isso, fiquem por dentro do que vai acontecer por lá.

Em sua segunda participação na BGS – Brasil Game Show, a Com2us, grande desenvolvedora e publicadora  de jogos para celular da Coreia do Sul, terá uma série de atrações para os fãs de Summoners War, um dos RPGs de fantasia e ação mais populares do mundo em plataformas móveis. Durante a maior feira de games da América Latina, que acontece de 1 (só para imprensa e negócios) a 5 de setembro em São Paulo, o público que for ao estande da Com2us poderá participar de torneios, ganhar prêmios, brindes e  tirar fotos com cosplayers vestidos como os personagens do jogo. Na BGS, os jogadores de Summoners War também conhecerão as vinhetas dos monstrinhos do jogo que a Com2us está lançando, entre elas uma que  que poderá ser vista em primeira mão na feira.

Summoners War

Os torneios de Summoners War acontecerão a partir da sexta-feira, 2/9,  em dois estilos. No modo Assalto, os jogadores enfrentarão um Dragão de 3 cabeças com a equipe da Com2us em batalhas conhecidas como raids. Já no segundo, a disputa acontece em estilo PvP (player vs player), com a participação dos já conhecidos streamers da Com2us, Dood e Desperado. Os prêmios serão entregues de acordo com o desempenho de cada participante nos torneios.

No estande da Com2us os fãs de Summoners War ainda poderão jogar à vontade em 16 tablets, tirar dúvidas, aprender estratégias e pegar dicas com profissionais da Com2us que virão ao Brasil especialmente para esse contato com o público brasileiro. Os visitantes também poderão  tirar fotos com cosplayers de dois queridos personagens do game e levar brindes exclusivos para casa.

“Participamos da BGS em 2015 e ficamos muito impressionados com a resposta dos nossos jogadores. Muitos deles saíam de nosso estande, davam uma volta pela feira, retornavam ao nosso estande e passavam o resto do dia lá. A interação com a comunidade foi incrível. Foi muito bom ver o jogo criando amizades e esperamos que nesta  edição seja ainda melhor”, disse Casey Lee, gerente geral da Com2us USA.

O estande da Com2us na BGS 2016 ficará na rua C, entre as avenidas 1 e 2.

Nova fase

Nome forte na indústria de desenvolvimento e publicação de jogos mobile desde 1998, a Com2us foi eleita uma das principais provedora de games para celular da Coreia do Sul. Já o game Summoners War completou dois anos em junho, com mais de 60 milhões de downloads, dos quais 3,5 milhões são de brasileiros. O jogo está no topo das listas de games mais baixados na App Store, em que aparece entre os mais populares em 106 países, e na Google Play, na qual é um dos preferidos em 91 países.

“Estamos comprometidos com a construção de Summoners War como uma marca de estilo de vida. Queremos ir além e dar aos usuários não apenas um jogo de qualidade, mas também um lugar para se conectarem com o resto do mundo e fazerem parte de uma comunidade global, e nada melhor para unir pessoas do que adicionar uma função PvP ao game”, afirma Lee.

Em português e em outras 15 línguas, Summoners War tem mais de 800 tipos de monstros que o usuário pode evoluir e dar novos poderes, tornando as batalhas ainda mais eletrizantes, com a possibilidade de ter até 30 pessoas por guilda. Na Google Play Store e na App Store, o jogo conquistou, respectivamente, 4,3 e 4,5 de 5 estrelas.

Em português e em outras 15 línguas, o Summoners War tem mais de 800 tipos de monstros que o usuário pode evoluir e dar novos poderes, tornando as batalhas ainda mais eletrizantes. Há também a possibilidade de juntar amigos em guildas e ter até 30 pessoas por guilda. Na Google Play Store e na App Store, o jogo conquistou, respectivamente, 4,3 e 4,5 de 5 estrelas.

Tags: , , , , ,


Sobre o(a) Autor(a)

Publicitária e TI. Fundadora do Minha Vida Geek. Já forneceu conteúdo para portais como Tech Tudo e Papo Aleatório. Atuante no evento boardgamer SeJoga. Não consegue passar um dia sem assistir um seriado. Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi). Adora ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pelos trânsitos do Rio de Janeiro.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑
  • POSTAGENS ANTIGAS


error

Gostou desse blog? Então, não esqueça de compartilhar! :)