Programas de TV

Published on outubro 8th, 2019 | by sardinha

0

Nick Jonas se junta ao The Voice como treinador para 2020

Pode parecer impossível, mas Adam Levine deixou o programa The Voice. Pois é, a dupla Adam e Blake acabou e no lugar de Adam entra sangue novo no pedaço: Nick Jonas, antigo integrante do Jonas Brothers.

A mudança ocorre a partir da primavera de 2020. Adam saiu para dar um pouco mais de atenção à família, além de poder focar mais em sua banda Maroon 5. Anteriormente, Gwen Stefani, que já havia sido coach na 12ª temporada, havia voltado para preencher essa vaga. Mas agora, a formação do painel mudará para Jonas, juntamente com os atuais painelistas Kelly Clarkson, John Legend e Blake Shelton.

“Como membro de um dos grupos pop mais quentes, o sucesso de Nick em navegar em todos os aspectos da indústria da música é excepcional”, disse Meredith Ahr, Presidente do Grupo de Alternativa e Realidade da NBC Entertainment. “Ficamos tão impressionados com sua musicalidade inata, aptidão técnica e paixão que ele trouxe para Songland no início deste ano e sabemos que ele será um encaixe incrível como treinador no The Voice. Estamos empolgados para ver Nick emprestar sua orientação, capacidade de relacionar-se e amplitude de conhecimento para uma nova safra de artistas. ”

“Estou muito empolgado por fazer parte da família The Voice”, acrescentou Jonas. “É um grupo tão incrível de pessoas, e mal posso esperar para ajudar esses artistas a realmente construir e aprimorar suas habilidades para encontrar suas vozes únicas”.

E você, o que achou dessa mudança? Eu vou sentir falta das zoeiras entre Adam e Blake, além da presença da divertidíssima Gwen Stefani.

Nick Jonas é um terço dos Jonas Brothers, junto com seus irmãos Joe e Kevin, que tiveram três álbuns consecutivos nº 1. Seu atual álbum “Happiness Begins” foi certificado de platina. Jonas apareceu na série de comédia de terror da Fox, Scream Queens e estrelou no filme de sucesso Jumanji: Bem-vindo à selva.

Tags: , , , , , , ,


Sobre o(a) Autor(a)

Publicitária e TI. Fundadora do Minha Vida Geek. Já forneceu conteúdo para portais como Tech Tudo e Papo Aleatório. Atuante no evento boardgamer SeJoga. Não consegue passar um dia sem assistir um seriado. Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi). Adora ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pelos trânsitos do Rio de Janeiro.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

error

Gostou desse blog? Então, não esqueça de compartilhar! :)