Notícia

Published on junho 6th, 2019 | by sardinha

0

Nova ferramenta do Instagram permite que influencers impulsionem o conteúdo como anúncios

Prepare-se para ver ainda mais influenciadores no seu feed do Instagram.

A partir de agora, a gigante da mídia social está introduzindo a capacidade de promoverem postagens dos criadores de conteúdo.

Foi estimado que 68% das pessoas vão ao Instagram para interagir com os criadores.

Liat Weingarten, vice-presidente de comunicações da marca na Old Navy, disse: “Vimos que os clientes querem descobrir a moda por meio de fontes confiáveis ​​que têm credibilidade, mas o alcance orgânico desse conteúdo se tornou cada vez mais limitado. Promover conteúdo diretamente de um influenciador confere ao post mais autenticidade do que proveniente de uma marca, e estamos vendo taxas de engajamento significativamente maiores usando essa estratégia.”.

Com os anúncios de conteúdo de marca, as empresas têm a oportunidade de contar suas histórias através das vozes dos criadores, atingir novos públicos e medir o impacto, disse um porta-voz do Instagram em seu blog.

Anúncios de conteúdo de marca para feed estarão disponíveis para todos os anunciantes nas próximas semanas e para stories nos próximos meses.

O Instagram ainda enfatizou “isso é apenas o começo e vamos continuar a investir em conteúdo de marca para fornecer ainda mais valor para pessoas, criadores e empresas”.


Sobre o(a) Autor(a)

Claudia Sardinha não consegue passar um dia sem assistir um episódio de seriado (já são uns 40 na lista). Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi perto dela). Adora jogar FPS no PC e ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pro trabalho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

error

Gostou desse blog? Então, não esqueça de compartilhar! :)