Séries de TV

Published on abril 4th, 2019 | by sardinha

0

Omelete lança série exclusiva sobre Game of Thrones

Agora que estamos na reta final para a chegada da última temporada de Game of Thrones, estamos cada vez mais ansiosos, certo? Então nada melhor do que fazer uma boa maratona com informações sobre a série… para já ir entrando no clima, se é que vocês me entendem.. hehe.

O canal do You Tube Omelete lançou uma série exclusiva sobre Game of Thrones. São oito episódios, de 25 minutos cada, gravados na Irlanda e Croácia para mostrar não só as locações, mas também relembrar a trajetória dos personagens principais e todos os temas que a série discutiu ao longo destes anos.

Os fãs de Game of Thrones aguardam pelo dia 14 de abril, data de estreia da última temporada da série exibida pela HBO. Então a equipe do portal Omelete desembarcou nas locações dos Sete Reinos de Westeros para gravar um especial sobre a série, que fará um resumo de todas as temporadas de Game of Thrones, em oito episódios de 25 minutos cada.  O primeiro episódio foi ao ar em 18 de março.

A nova temporada do Omelete Series, que já abordou temas como Batman e o Cavaleiro das TrevasGod of War, Vingadores, Capitã Marvel, etc., é comandada por Thiago Romariz, e explora as sete temporadas de GOT. “Passamos pela Croácia e Irlanda para mostrar não só as locações, mas também relembrar a trajetória dos personagens principais e todos os temas que a série discutiu ao longo destes anos. Queremos fazer um overview que será um baita aquecimento para quem está ansioso pela estreia da última temporada”, adianta o head de conteúdo do Omelete.

O especial de Game of Thrones será também patrocinado pela NET, que deve exibir os episódios em seus canais. Segundo o diretor de conteúdo da NET, Alessandro Maluf “Game of Thrones é um fenômeno mundial e uma das séries mais acessadas no NOW. Como sempre levamos o melhor do entretenimento para os nossos clientes, não poderíamos deixá-los de fora desse Especial”, comenta.


Sobre o(a) Autor(a)

Claudia Sardinha não consegue passar um dia sem assistir um episódio de seriado (já são uns 40 na lista). Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi perto dela). Adora jogar FPS no PC e ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pro trabalho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑