Roteiro Geek

Published on março 9th, 2019 | by sardinha

0

Parque de Star Wars na Disney estreia antes do esperado

Star Wars: Galaxy’s Edge, o novo parque temático da Disney, está abrindo mais cedo do que o esperado. Durante a reunião anual de acionistas da Disney na quinta-feira, dia 7 de março, a empresa anunciou que Star Wars: Galaxy’s Edge será aberto no Disneyland em Anaheim, Califórnia, a partir de 31 de maio, e em Orlando, Flórida, a partir de 29 de agosto, informou a Polygon. A Disney também postou um anúncio em vídeo no YouTube, e dá aos fãs uma breve visão dos bastidores dos parques temáticos de Star Wars e suas atrações.

No entanto, essa antecipação tem um revés: Bob Iger, CEO da Disney, disse aos investidores que Star Wars: Galaxy’s Edge, estará abrindo com apenas 1 das duas atrações prometidas. Apenas a  “Millennium Falcon: Smuggler’s Run”, que permite aos visitantes dirigir a nave de Han Solo e fazer uma viagem intergalática pelo espaço, estará pronta para o dia da inauguração. “Guerra nas Estrelas: Ascensão da Resistência”, que é apelidada como a atração mais “épica” dos parques da Disney e convida os visitantes a “batalhar” contra a Primeira Ordem, não estará em funcionamento até o final deste ano de 2019.

Devido à popularidade de Star Wars: Galaxy’s Edge, o Disney Parks tem alguns passos extras para os visitantes: além de ter uma admissão válida no parque temático, os visitantes precisarão fazer uma reserva gratuita para acessar o parque temático da Disneylândia. De acordo com um post no blog da Disney Parks, os detalhes sobre como fazer uma reserva estarão disponíveis em uma data posterior na Disneyland.com. Não são necessárias reservas para experimentar o parque temático no Walt Disney World Resort.

Além dos passeios, os membros da equipe da Disney estarão vestidos com trajes personalizados e convidados a participar de pequenas dramatizações no parque temático de Star Wars: Galaxy’s Edge. A Disney também tem um aplicativo Play Disney Parks para dispositivos Android e iOS, que fornece informações sobre os parques temáticos e oferece jogos divertidos para os visitantes.

“Vai ser de cair o queixo, incrivelmente emocionante andar pelas terras de Star Wars pela primeira vez”, disse Carrie Beck, vice-presidente de desenvolvimento de séries de animação e live-action da Lucasfilm, em um vídeo da Disney Parks. “Estar de fato entre os prédios e ter a sensação de que tudo é real e que foi trazido à vida.”

A ansiedade para conhecer o parque está como? hehe… Montando o planejamento de viagem para 2020 já!


Sobre o(a) Autor(a)

Claudia Sardinha não consegue passar um dia sem assistir um episódio de seriado (já são uns 40 na lista). Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi perto dela). Adora jogar FPS no PC e ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pro trabalho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑