Anime & Mangá

Published on outubro 25th, 2017 | by Alexandre Carmo

0

Polêmica: 5 Animes com amor entre irmãos

Não é só em Game of Thrones que existe uma questão tão polêmica como essa do incesto, que é muito mais que amor sexual entre irmãos, pois inclui outros graus de parentesco também. Nas histórias de Gelo e Fogo, temos os já conhecidos Jaime e Cersei (irmãos) e, agora, Daenerys e John (tia e sobrinho).

No Japão, as expressões sexuais são bastante diversificadas e tem gosto para tudo. Essa questão vem da cultura japonesa que, apesar de também não serem muito à favor, possuem vários casos na história do país. Na época feudal as famílias do campo viviam muito isoladas umas das outras e, quando um pai ou mãe falecia, tornava-se necessário que seus filhos(as) tomassem seu lugar, para continuar procriando e manter a família. Obviamente isso acabava levando ao incesto. Com o tempo, o contato com o ocidente e a aceitação das religiões ocidentais, a prática começou a ser condenada e desconstruida, com certo êxito.

E também não significa que esses animes sejam Hentai (o pornô japonês), ok? Vejam alguns exemplo.

 

1 – Angel Sanctuary

Setsuna é um adolescente problemático que tem uma paixão avassaladora por sua irmã mais nova, Sarah. Esse fato causou até a separação de seus pais que tentam a todo custo evitar tal relação. A coisa complica de vez quando demônios vem atrás de Setsuna pois ele é a reencarnação do Anjo Alexiel que se rebelou contra Deus, mas ele só se importa com sua paixão pela irmã que está cada vez mais incontrolável e que está prestes a ser correspondida por Sarah. Será que esse amor proibido sobreviverá à uma batalha entre anjos e demônios. Série em 3 Ovas de aproximadamente 30 minutos cada. O mangá saiu no Brasil na versão meio tanko totalizando 40 edições.

 

 

 

2 – Aki Sora

A história gira em torno de Aki, um adolescente tímido que nutre um forte desjo por Sora sua irmã mais velha que também sente o mesmo, depois de tentar evitar seu envolvimento com sua irmã, Aki acaba cedendo ao desejo e começa uma relação incestuosa com Sora vivendo assim um amor proibido. Foi lançado um Ova em 2009 e a continuação em 2010 chamada Aki Sora Yume no Naka com 2 Ovas Onde além de aki e sora viverem sua paixão proibida temos a Nami irmã gêmea de Aki tentando juntar seu irmão com sua melhor amiga Kana por quem ela é apaixonada.

 

 

 

 

 

3 – Boku wa Imouto ni Kai wo Soru

Yori é um rapaz que enfrenta um grande dilema, a paixão que nutre pela sua irmã gêmea Iku, por isso ele acaba maltratando-a com o intuito de se distanciar da mesma até arrumando uma namorada, mas nada disso adianta pois o coração fala mais alto e os dois acabam se relacionando. Existe apenas um Ova de aproximadamente 50 minutos lançado em 2005.

 

 

 

 

 

4 – Yosuga no Sora

Haruka ( Haru como todos o chamam ) e sua irmã gêmea Sora vão morar no interior depois da morte de seus pais. De saúde frágil Sora dificulta bastante a vida de seu irmão estando sempre irritada.

A série segue um ritmo de multi arcos em que em determinados pontos chaves da história leva à um rumo diferente mostrando o relacionamento amoroso de Haru com uma personagem feminina diferente até que no último arco ele se envolve com sua irmã Sora.  A série foi baseada no jogo por isso a história tem vários rumos diferentes. Série de tv em 12 episódios  lançada em 2010.

 

5- Kiss vs Sis

Diferente das histórias anteriores. Pois o pai de Keita se casou com a mãe das gêmeas Ako e Riko  então eles apesar de serem irmãos pois moram juntos desde pequenos não existe nenhum laço de sangue entre os mesmos. Então as irmãs assediam descaradamente Keita o beijando na boca, alisando e muitas outras coisa na intenção de aprofundar a relação e o detalhe principal é que seus autorizam e até incentivam a relação. A série de tv em 12 episódios mostra Keita no final do ginásio e tentando ir para o mesmo colégio que suas irmãs que são um ano mais velhas. A série de ovas que também contém 12 episódios é centrada na mesma fase da série de tv e depois de ele entrar no colegial além de que as cenas estão bem mais picantes. Ainda há outras garotas envolvidas com Keita inclusive uma professora.

Tags: , , , , , , , ,


Sobre o(a) Autor(a)

Um cara simples e comum que ama quadrinhos, mangá, animes, filmes, desenhos, séries e já teve o trabalhão de organizar eventos de anime no Rio de Janeiro.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑