Positivo Tecnologia anuncia garoto-propaganda

Patrocinadora do Sport Club Corinthians Paulista, a Positivo Tecnologia contrata agora o meia Pedrinho, dono da camisa 38, como garoto-propaganda em filmes para mídias digitais e outras ações de cunho publicitário. O acordo marca o início das ativações que fará durante toda a parceria com o clube, que se estende até outubro deste ano, com prioridade de renovação até dezembro. “Visamos estabelecer com Pedrinho uma forte parceria para nos aproximarmos ainda mais da torcida corintiana e criarmos uma relevância maior da marca com cada torcedor. Pedrinho é um símbolo da nova geração do Corinthians, chamado de xodó pela torcida, e tem um futuro muito promissor. Vamos apoiá-lo em seus desafios e vice-versa”, afirma Rodolfo Torello, vice-presidente de Marketing e Vendas da Positivo Tecnologia.

Com três títulos conquistados no Corinthians em pouco mais de um ano de profissional, o atleta completou 20 anos na última sexta-feira (13) e mostra entusiasmo com o patrocínio da Positivo Tecnologia. “Estou muito feliz de ter um patrocinador do Corinthians apostando em mim, é muito gratificante para um jogador ver seu trabalho ser reconhecido. Comecei nas categorias de base do Corinthians e espero servir de exemplo para os outros garotos que estão surgindo agora. Estou muito animado com projeto da Positivo Tecnologia e com o que está por vir”, comenta Pedrinho.

 

SOBRE A POSITIVO TECNOLOGIA:
A Positivo Tecnologia inova desde a sua fundação, na década de 1980, quando um jovem com visão pioneira propôs a criação de uma fábrica de computadores pessoais em Curitiba (PR). Nessa época, poucos discutiam os PCs como um segmento de negócios. De imediato, esses equipamentos foram desenvolvidos com foco educacional e soluções de software para potencializar o ensino. O próximo passo foi alcançar os lares brasileiros e promover a inclusão digital de milhões de brasileiros. A companhia se destaca por oferecer o que há de mais atual em dispositivos tecnológicos, o que a levou ao primeiro lugar entre as fabricantes brasileiras e gerou sua expansão internacional na América, com Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e Peru, além da África, com presença nos mercados de Ruanda e Quênia. Atualmente, fazem parte de seu portfólio de marcas Positivo, Positivo BGH, Quantum, VAIO, Hi Technologies e Boreo. Mais informações disponíveis em www.positivotecnologia.com.br.

Quem Escreve

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *