Notícia

Published on maio 11th, 2018 | by sardinha

0

Positivo Tecnologia apoia projeto idealizado pelo time feminino do Timão

As partidas de futebol feminino, esporte que cresce exponencialmente no mundo inteiro, do Sport Club Corinthians Paulista mobilizam o torcedor pelo combate ao preconceito.

Para o projeto “Cale o Preconceito”, as camisas do time foram estampadas com frases preconceituosas recebidas pelas jogadoras, com o intuito de alertar a todos sobre o tema, recorrente na vida das atletas. Posteriormente, as camisas voltarão a ter a marca dos patrocinadores do time, como a da Positivo Tecnologia.

“É preciso extinguir o preconceito de uma vez por todas. A Positivo Tecnologia apoia o projeto e reconhece a dedicação das jogadoras e a importância da mulher e da igualdade de direitos na sociedade”, declara Rodolfo Torello, vice-presidente de Marketing e Vendas da companhia.


Sobre o(a) Autor(a)

Claudia Sardinha não consegue passar um dia sem assistir um episódio de seriado (já são uns 40 na lista). Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi perto dela). Adora jogar FPS no PC e ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pro trabalho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑