Séries de TV

Published on maio 8th, 2018 | by sardinha

0

Primeira temporada completa de The Oath disponível no Crackle

Os 10 episódios da série original estrelada por Ryan Kwanten e Sean Bean poderão ser assistidos a partir de 1º de maio; 2ª temporada já confirmada

Toda a primeira temporada de The Oath já está disponível no Crackle, serviço de assinatura on-demand da Sony Pictures Television Networks. São 10 episódios carregados de ação e atuações impecáveis.

Estrelada por Ryan Kwanten (“True Blood”) e Sean Bean (“Game Of Thrones”), e com produção de “50 Cent”, a série foi criada por Joe Halpin (“Hawaii Five-0”, “Secrets & Lies”), que trabalhou por 17 anos como detetive a serviço da polícia de Los Angeles. Explorando o mundo secreto de gangues formadas por policiais que atuam nos dois lados da lei, The Oath mostra a história de agentes corruptos e liderados por Steve (Ryan Kwanten), que encara o início de uma investigação do FBI que pode desmascarar o bando.

No dia 1º de maio de 2018 a primeira temporada da série entrou completa no Crackle, no mesmo esquema Netflix de ser, e já foi confirmada sua segunda temporada. O serviço está disponível em todo o Brasil e, para ter acesso, os consumidores devem assinar a plataforma pela sua operadora de TV por Assinatura. Para assistir ao conteúdo em qualquer hora e lugar, o usuário pode baixar o aplicativo no seu dispositivo móvel com sistema operacional iOS ou Android, ou também acessar a plataforma pela Apple TV 4, Chromecast (com iOS), Xbox One, PS4 e Smart TVs Sony, LG e Toshiba, assim como pelo site www.crackle.com, que também traz todas as informações sobre assinaturas e conteúdo oferecido.

Agora a pergunta que não quer calar: quanto episódios Sean Bean permanecerá vivo? rs

The Oath
1ª temporada completa disponível em 1º de maio.
Twitter: @CrackleBrasil
Facebook: @CrackleBrasil


Sobre o(a) Autor(a)

Claudia Sardinha não consegue passar um dia sem assistir um episódio de seriado (já são uns 40 na lista). Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi perto dela). Adora jogar FPS no PC e ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pro trabalho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑