Animação

Published on outubro 10th, 2019 | by sardinha

0

Primeiro filme de animação original da Netflix, Klaus, antecipa o espírito natalino

A Netflix lançou filmes animados em sua plataforma de streaming no passado, mas Klaus é seu o primeiro filme de animação original.

O primeiro trailer, lançado segunda-feira dia 07 de Outubro, mostra uma história de origem para o Papai Noel com o vencedor do Oscar Whiplash, J.K. Simmons dublando o papel principal de Klaus. Jason Schwartzman dá voz a Jesper, seu parceiro que se depara com esse carpinteiro isolado que vive em uma cabana com muitos brinquedos artesanais.

Um estudante de academia postal alocado em uma ilha congelada acima do Círculo Polar Ártico, Jesper faz uma proposta a Klaus: “Se você doar seus brinquedos antigos, eu os entregarei de graça”.

A notícia espalha-se rapidamente entre as crianças de que, se escreverem cartas para Klaus, ele as fará brinquedos. O problema é que os habitantes locais estão acostumados ao dia-a-dia de não se falarem e viverem no “lugar mais infeliz do mundo”. O Grinch se encaixaria bem aqui, não acha? rs

Rashida Jones, Joan Cusack, Will Sasso e Norm Macdonald também dublam papéis na animação, dirigido por Sergio Pablos, o co-criador de Meu Malvado Favorito. A Netflix desenvolveu o filme com SPA Studios e Artesmedia Cine.

Klaus chegará ao streaming bem no feriado de 15 de novembro, mas a Netflix tem vários outros filmes de animação originais em andamento. Isso inclui o Pinóquio em stop motion de Guillermo del Toro. Parece que a gigante do streaming agora quer dominar o universo das animações também. Seria por conta da Disney e seu novo streaming? Muito provavelmente. E nessa briga quem se dá bem somos nós com bastante conteúdo para assistir.. hehe.

Tags: , , , , , , ,


Sobre o(a) Autor(a)

Claudia Sardinha não consegue passar um dia sem assistir um episódio de seriado (já são uns 40 na lista). Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi perto dela). Adora jogar FPS no PC e ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pro trabalho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

error

Gostou desse blog? Então, não esqueça de compartilhar! :)