Games

Published on setembro 11th, 2018 | by sardinha

0

RedFox Games apresenta Batalha de Casais para comemorar um ano de sucesso do Black Desert Online

No último mês, o  Black Desert Online completou um ano no Brasil e seguindo as comemoração, a  RedFox Games, preparou uma série de surpresas para os aventureiros sul-americanos. Além de trazer mais conteúdo ao jogo, teve também a chegada dos servidores do jogo à São Paulo e a remasterização dos gráficos e áudio do MMORPG coreano, que tornou o universo do game ainda mais realista e imersivo.

Agora, como forma de agradecimento ao apoio e compromisso da comunidade, a publisher apresenta uma campanha especial que premiará os participantes com cadeiras gamers da DT3 e outros acessórios da Razer. Para participar, é preciso assistir ao vídeo, que conta história de uma disputa entre dois casais em uma versão competitiva do game, e  votar para escolher qual o final favorito para a história: vitória de  Daniel Curi e  Renata Canossa; vitória de  Juju Salimeni e  Felipe Franco; ou, empate.

Somente usuários com contas ativas no Black Desert Online poderão participar. As votações estão abertas até 6 de setembro e o sorteio dos prêmios acontece no próximo dia 10. Cada participante pode votar apenas uma vez ao dia no seu time favorito – não é possível alterar a opção de voto. O final favorito escolhido pela comunidade será divulgado no YouTube oficial do Black Desert Online SA.

 

Ficha Técnica:

Agência: Backstage Comunicação
Criação: Luiz Antonio R. Vendramini
Produtora: Máfia Filmes
Direção: Franco Caccavale e Fabio Ceccatto
Atores: Daniel Curi, Felipe Franco, Juju Salimeni, Renata Canossa


Sobre o(a) Autor(a)

Claudia Sardinha não consegue passar um dia sem assistir um episódio de seriado (já são uns 40 na lista). Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi perto dela). Adora jogar FPS no PC e ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pro trabalho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑