Jogos

Published on outubro 9th, 2019 | by sardinha

0

Resident Evil Project Resistance faz com que ser mal seja muito divertido

Não teve o suficiente Resident Evil este ano? Então toma mais! A Capcom anunciou oficialmente o jogo Project Resistance na Tokyo Game Show 2019 (TGS).

Logo após Resident Evil 2 Remake e aguardando notícias sobre Resident Evil 8, Project Resistance, é uma nova experiência de terror de sobrevivência on-line assimétrica 1v4, ambientada no mundo de Resident Evil.

Ele não é exatamente um novo jogo da franquia, mas está se transformando na versão da Capcom de horror de sobrevivência, como Dead by Daylight e sexta-feira 13.

Aliás, esse jogo é uma versão Resident Evil do game White Noise. Em ambos temos um jogo multiplayer onde um grupo de pessoas (no caso de Project Resistance são 4) lutam para sobreviver a um outro jogador sozinho no time oposto que fará de tudo para matar os demais. É um jogo de 4 versus 1. No Project Resistance você tem um grupo de sobreviventes trabalhando juntos para escapar – cada um com suas próprias características e habilidades. Para vencer, os sobreviventes precisam obter itens específicos para escapar das áreas. No lado oposto, está um Mastermind, que sequestra secretamente jovens “para fins de coleta de dados”.

Ao contrário de White Noise, o Mastermind de Resident Evil nunca se encontra cara a cara com os sobreviventes, observando através das câmeras de segurança e montando armadilhas para impedir sua fuga.

Veja o vídeo que passou na TGS, em setembro.

O jogo estará disponível no PS4, PC e Xbox One e a Capcom não confirmou quando o game será lançado. É provável que tenhamos uma data de lançamento apenas 2020.

Como Project Resistance é um jogo multiplayer, muitos fãs antigos de Resident Evil estavam preocupados com o fato de você não conseguir executar a ação offline. Eu sou uma dessas… hehe… acho um saco precisar arrumar outras pessoas para jogar um jogo. Gosto de escolher a hora que quero jogar e, simplesmente, sentar e jogar. Felizmente, isso não será um problema. De acordo com a produtora Masachika Kawata, Project Resistance terá, de fato, um modo offline dedicado. “A versão que mostramos no TGS 2019 era um modo de jogo online, mas estamos plenamente conscientes de que muitos fãs de Resident Evil esperam a história do jogo. Em um esforço para satisfazer nossos fãs, teremos um modo offline que é focado no componente narrativo “.

Ela também falou que existem muitas variações do Mastermind. O mesmo vale para os sobreviventes e há mais sobreviventes com habilidades e visuais únicos que serão adicionados ao jogo.

A Capcom anunciou que em breve estará disponível um teste beta fechado do Project Resistance para PS4 e Xbox One. Já estou ansiosa para testar… e você?


Sobre o(a) Autor(a)

Claudia Sardinha não consegue passar um dia sem assistir um episódio de seriado (já são uns 40 na lista). Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi perto dela). Adora jogar FPS no PC e ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pro trabalho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

error

Gostou desse blog? Então, não esqueça de compartilhar! :)