Tecnologia

Published on novembro 13th, 2019 | by sardinha

0

Sony cria ar-condicionado portátil e vestível

A Sony acabou de criar o produto que eu sempre quis ter na vida. Muito útil para quem mora em lugares quentes como o Rio de Janeiro – o ar-condicionado portátil e vestível.

Isso mesmo que você leu! E parece que chega no mercado já em março de 2020! Infelizmente, por enquanto, só no Japão, mas com certeza vai rolar importar por uma Amazon da vida ou até mesmo um AliExpress… não duvido.

E quem aqui não vai querer?

O produto se chama Reon Pocket e saiu do papel graças a um crowdfunding que eles fizeram. O ar-condicionado chega ao mercado japonês pelo valor de ¥12,760 iens (cerca de uns R$ 442 reais) e não é feito somente para gelar. Ele também pode ser usado para aquecer a pessoa. Agora gostou mais ainda, né? Ele é controlado por um aplicativo onde você escolhe a temperatura que vai receber do aparelho.

 

O Reon Pocket tem bateria estimada de 90 minutos, nada mal, mas a empresa recomenda que ele só seja usado em casos realmente necessários. Será que tem algum problema se usado por muito tempo? Temos que esperar ele entrar no mercado para saber como realmente é. Por hora temos apenas vídeo e imagem demonstrativa.

E você, o que achou do produto? Compraria? Eu com certeza sim, rs.


Sobre o(a) Autor(a)

Claudia Sardinha não consegue passar um dia sem assistir um episódio de seriado (já são uns 40 na lista). Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi perto dela). Adora jogar FPS no PC e ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pro trabalho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

error

Gostou desse blog? Então, não esqueça de compartilhar! :)