Tecnologia

Published on outubro 25th, 2019 | by sardinha

0

Testei a melhor cadeira gamer – Predator Thronos da Acer

Na Brasil Game Show desse ano tive a oportunidade de testar a melhor cadeira gamer que existe, a Predator Thronos da Acer.

Entrevistei André Teixeira, gerente de produtos da empresa,  e falamos sobre a cadeira Predator Thronos, que é a 7ª maravilha no quesito sentar para jogar, entre outros produtos. A Acer é focada em computadores e laptops e está com uma linha gamer bastante interessante. Como o próprio André falou, ser gamer é um estilo de vida.

A cadeira possui uma estrutura de aço com 1,5 m de altura, 220 kg, sustenta três monitores curvos de 27 polegadas e custa o equivalente a 100 mil reais. É praticamente um cockpit. Além disso, ela tem uma iluminação bacana com dezesseis opções de cores RGB, descanso para os pés, e chega a reclinar em até 140 graus e faz vibrações que acompanham o que você estiver jogando.

Pena que não cabe na minha casa nem no meu orçamento, rs. Apesar de não estar exatamente à venda, é possível sim encomendá-la. E aí, quem se habilita? Se comprar, me chama pra jogar, hein! 😉


Sobre o(a) Autor(a)

Claudia Sardinha não consegue passar um dia sem assistir um episódio de seriado (já são uns 40 na lista). Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi perto dela). Adora jogar FPS no PC e ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pro trabalho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

error

Gostou desse blog? Então, não esqueça de compartilhar! :)