Games

Published on abril 4th, 2019 | by sardinha

0

The Enemy terá série exclusiva sobre universo de Mortal Kombat antes do lançamento do novo game

O canal de games do Omelete no You Tube, The Enemy, está lançando uma série de 6 episódios do Omelete Séries especial sobre Mortal Kombat. O conteúdo exclusivo será um verdadeiro aquecimento para o lançamento oficial de Mortal Kombat 11, que acontece no dia 23 de abril para PlayStation 4 e Xbox One.

Apresentada por Bruno Silva, editor-chefe do portal de games, eSports e tech da Omelete Company, a série traz entrevistas com os criadores, Ed Boon e John Tobias, e com os atores que fizeram a captura de movimento usada da primeira versão. Os episódios, com 25 minutos de duração cada, também vão mostrar o estúdio da NetherRealm e outros cenários importantes para a história do game. No melhor estilo da plataforma onde nasceu Mortal Kombat, o documentário teve diversas cenas gravadas no Galloping Ghost Arcade, o maior fliperama do mundo.

“Mortal Kombat é o jogo da vida de muitos fãs de games no Brasil e não poupamos esforços para mostrar todos os segredos e os detalhes por trás da criação dessa série tão icônica. São mais de 14 entrevistas e dez locações espalhadas ao longo destes seis episódios, que guardam algumas surpresas para quem ama videogame”, conta Thiago Romariz, head de conteúdo do Omelete. Já Bruno Silva, que já teve a oportunidade de conhecer o jogo no lançamento em Los Angeles, adianta: “Mortal Kombat 11 promete chacoalhar a linha do tempo da franquia mais uma vez, com intervenções de novos personagens trazendo à tona versões do passado dos já conhecidos combatentes. Nossa série é o aquecimento perfeito para quem está contando os minutos para o lançamento”.

Fui conferir o vídeo no canal, mas infelizmente estava indisponível, bloqueado para o nosso país. Agora nos resta é aguardar o Omelete dar um jeito nisso e conseguir liberar esse conteúdo show de bola.

 



Sobre o(a) Autor(a)

Claudia Sardinha não consegue passar um dia sem assistir um episódio de seriado (já são uns 40 na lista). Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi perto dela). Adora jogar FPS no PC e ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pro trabalho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑