Games

Published on julho 4th, 2018 | by sardinha

0

Ubisoft anuncia abertura de inscrições para etapa do Circuito Feminino de Rainbow Six Siege

De olho no crescimento exponencial do cenário feminino de Rainbow Six Siege no Brasil, a Ubisoft anuncia, nesta quinta-feira (14), a abertura de inscrições para a fase classificatória da primeira etapa do Circuito Feminino da modalidade. Quatro times se classificarão para a fase final, que será disputada de forma presencial, entre os dias 20 e 22 de julho, no Geek & Game Rio Festival, no Rio de Janeiro, um dos maiores eventos do segmento.

As equipes femininas interessadas devem fazer o cadastro pelo site bit.ly/QualifyR6Feminino até o dia 22 de junho, sexta-feira, ao meio-dia.

A primeira etapa da competição vai acontecer de forma virtual e em formato MD1, com Swiss Round, modo que permitirá que todas as equipes joguem contra todas. Os duelos desta fase estão marcados para os dias 25 e 26 de junho, das 19h às 23h, e contarão com o novo sistema de banimentos de operadores, que foi divulgado pela primeira vez no Six Invitational e possibilita uma maior variedade de estratégias no cenário competitivo da modalidade. Durante a fase classificatória, as partidas contarão com dez rounds, sem direito a overtime. Já nos playoffs, as partidas acontecerão em formato MD3, com eliminação simples e overtime.

A fase final da primeira etapa do Circuito Feminino de Rainbow Six Siege terá transmissão nos dias 20, 21 e 22 de junho, a partir das 17h, pelo site IGN Brasil.

O torneio é o pontapé inicial de um projeto que visa incluir ainda mais as mulheres no cenário competitivo de Rainbow Six Siege. O Circuito Feminino de R6 deve se estender a outros grandes eventos que ocorrerão ainda este ano e devem ser anunciados nos próximos meses. A ideia é criar cada vez mais torneios e oportunidades para que as jogadoras da modalidade possam jogar de forma presencial para um grande público.


Sobre o(a) Autor(a)

Claudia Sardinha não consegue passar um dia sem assistir um episódio de seriado (já são uns 40 na lista). Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi perto dela). Adora jogar FPS no PC e ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pro trabalho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑