Notícia

Published on abril 12th, 2017 | by sardinha

0

Uma nova aventura

As mudanças fazem parte da vida. E o Tecnologia Outonal, que já existe desde 2009, já não atendia mais aos meus anseios criativos como escritora. Eu estava me sentindo muito fechada em algo que já não mais ressoava comigo. Eu não sentia que me representasse por completo. Amo tecnologia, claro, afinal sou bastante geek, mas faltava algo mais que me representasse… algo mais que eu queria colocar no blog. Porém, o fato de ser intitulado como blog de tecnologia, não me permitia.

Foi bom enquanto durou e o conteúdo permanece no site!

Eu sabia que eu não poderia continuar a blogar com o coração, a menos que eu estivesse orgulhosa do espaço que eu estava criando – precisava ser autêntico! Precisava me representar… ter a minha cara!

Originalmente escolhi um nome de blog que era tão específico que não havia simplesmente nenhuma outra maneira de escrever sobre outras coisas. Sutilmente fui tentando encaixar uma coisa ou outra do vasto universo geek que tanto amo, mas sempre me parecia que desapontava meus leitores. Afinal, muitos provavelmente vieram ao meu site pelas postagens de tecnologia, e não pelas coisas geek aleatórias que eu queria escrever mais sobre.

Com o novo nome, eu sinto que é mais claro que vou escrever sobre uma variedade de tópicos. Eu coloquei sete anos de trabalho sério na construção do meu site, e de jeito algum vou abandonar isso só porque o direcionamento mudou. Claro que não! Foi difícil encontrar um novo nome que englobaria tudo o que desejo para o blog. Um nome que ressoaria com as pessoas, mas mais importante, comigo.

A mudança para Minha Vida Geek manterá a parte de tecnologia, mas abrirá espaço para mais coisas de games, filmes, séries, livros e tudo o mais que abranger esse universo. Estou orgulhosa do meu novo site e estou animada com seu futuro. Espero que todos os antigos leitores gostem e que novos leitores nos acompanhem nessa jornada.

Tags: ,


About the Author

Claudia Sardinha não consegue passar um dia sem assistir um episódio de seriado (já são uns 40 na lista). Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi perto dela). Adora jogar FPS no PC e ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pro trabalho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑