Eventos

Published on agosto 9th, 2018 | by sardinha

0

Vídeo de divulgação da Game XP traz uma mulher como representante gamer!

A Game XP nem chegou e já ganhou meu respeito.

Como mulher geek me senti, não somente, representada nessa divulgação do evento como também empoderada. Jogo videogame desde o Atari quando tinha 3 anos e curto, praticamente, todos os estilos. Sempre tive certeza de que não era a única mulher gamer, apesar do meu redor me mostrar o oposto. Não era possível que outras garotas não achassem esse mundo fascinante. Antigamente era muito difícil para as mulheres mostrar que gostavam dessas coisas. Existia um grande preconceito, acreditem. No entanto, os tempos são outros e o mundo descobriu quer somos muitas e a Game XP não veria diferente.

A Game XP será o primeiro Game Park do mundo e acabou de lançar o vídeo de divulgação abaixo intitulado “Start a New Game”, onde apresenta uma menina aficionada por games que, à procura de novos desafios, literalmente entra no jogo e vive uma aventura épica. Em versões de 1’30” e 30”, a peça está sendo veiculado na Rede Globo, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

“Embora o Brasil seja um dos países com o maior número de gamers em todo o planeta, apenas uma parte se considera de fato um gamer. Nossa ideia com o vídeo foi conectar o universo dos games a todos aqueles que, seja no celular enquanto espera ser atendido pelo médico, no console no final de semana ou no PC disputando campeonatos, adoraria viver uma experiência imersiva com amigos e toda a família” explica Roberto Fabri, CMO da GAME XP e do Omelete&CO.

“Somos o maior evento de games do Brasil e da América Latina, mas, mais do que isso, assim como o Carnaval e o Rock in Rio, estamos no calendário de eventos oficiais da cidade do Rio de Janeiro.  E isso significa que temos a grande responsabilidade de apresentar ao público o primeiro Game Park do mundo e surpreendê-los desde o primeiro minuto”, complementa Roberta Coelho, diretora geral da Game XP e diretora de novos negócios do Rock in Rio.

 

FICHA TÉCNICA
Título:  Start a New Game
Versões: 30″ e 1’30”
Criação: Roberto Fabri, Claudio Villa, Rafael Barreiros
Gerente de Projetos: Carol Marques
Motion Design: Jorge Jr.
Aprovação: CCXP, Rock in Rio, Globo

Filme:
Produtora: Delicatessen Filmes
Produção Executiva: Renata Dumont
Atendimento: João Luz, Mari Pinheiro, Roberta Reigado e Thais Previato
Coordenação de Produção: Tathiana Pires
Coordenação de Pos Produção: Andre Serra
Finalizador: Rafael Hernandes

Direção: Chris Tex
Ass. de Direção: Luciano Arturo
Direção de Fotografia: Nixon
Direção de Arte: Luisa Kiddo e Ale Maestro
Produção de Objeto: Vanessa Utimura
Maquiagem de Efeitos: Rogerio Matua e Adriana Chepezan
Maquiagem: Juliana Alcantara
Figurino: Lis Bedini
Direção de Produção: Suyan Mariotti
Produção: Rafael Braga, Luana Moreira e Priscila Lima
Dublê: Gutemberg Lins e Aguias de Fogo Dublê
Efeitos Acrobáticos: André Fratelli

Montagem: Daniel Webber e Chris Tex
Correção de Cor: Bleach
Finalização: Tribbo Post
3d: Tribbo Post
Audio 30”: Mandril Audio
Audio 90”: King Crab

Elenco: Gabriela Di Grecco

Tags:


Sobre o(a) Autor(a)

Claudia Sardinha não consegue passar um dia sem assistir um episódio de seriado (já são uns 40 na lista). Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi perto dela). Adora jogar FPS no PC e ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pro trabalho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑