Wishlist

Published on dezembro 15th, 2017 | by sardinha

0

WISHLIST! Nossa Lista de Desejos Geek no Ano de 2017

O ano está chegando ao fim e alguns produtos se destacaram. Seja por suas características ou mesmo pela marca, acabamos gostando mais de umas coisas do que de outras e esse ano eu quis trazer aqui as minhas dicas de itens geek de desejo.. pelo menos meus, rs.

1. Camisa linda da Mulher Maravilha que foi exclusividade da CCXP desse ano e, como não pude ir ao evento, não tive como comprar e nem sei se a PITICAS colocará à venda em seus quiosques. Então, só porque não poderei ter, fica aí o desejo. #chatiada

 

 

 

 

2. De todos os óculos de realidade virtual que já experimentei, o HTC Vive, da empresa Valve, é o melhor disparado. Não somente em qualidade de imagem, mas também em quantidades de jogos compatíveis. O display tem tecnologia PenTile OLED e resolução 2160×1200. Afinal, está ligado ao Steam, a plataforma de games mais completa que existe!

 

3. Esse talvez seja o meu maior desejo de consumo deste ano. É uma das coisas que mais preciso pro meu PC gamer: uma cadeira gamer! Existem algumas marcas bacanas e uma delas é a DAZZ. Jogar com conforto e estilo, tudo que um gamer deseja, não? 😉

 

 

 

 

 

 

4. Outro item mega importante para quem curte jogar no computador, como eu, é um bom teclado. Esse ROG keyboard STRIX TACTIC PRO é tudo de bom. Primeiro porque é da marca Asus, especialista em computadores e que possui a linha Republic of Gamer. Segundo porque ele é lindo (sim, eu compro pela beleza). Ele tem teclas macro para até 21 comandos, é iluminado (facilitando jogar no escuro, algo que a maioria dos gamers curte) e emprega a tecnologia de N-Key Rollover (NKRO) de máxima especificação em relação ao USB.

 

5. Gente! E o que é essa capa de almofada do Coringa?! Sim, é um momento jabá, mas os produtos do site TOCA GEEK STORE são todos lindos. É claro que fiquei com vontade de ter tudo, mas esse em especial é o meu produto favorito. Ela é feita em material poliéster e mede 45cm x 45cm.

 

 

 

6. Porque o mouse não basta ter performance, tem que ter iluminação e design arrojado. Então a escolha ficou por conta do mouse gamer OUROBOROS da Razer. Ele possui ergonomia customizável para ambidestro, o que é ótimo para pessoas como eu que jogam com o mouse na mão esquerda (sim, a diferentona…rs); Sensor laser 4G de 8200dpi e conectividade sem fio de 1 ms.

 

 

 

7. Todo dia eu volto do trabalho pra casa, no ônibus, jogando no celular e confesso, minha digital não é das melhores e, com isso, minha performance nos games por serem touch screen. Faz um tempo que estou querendo um controle desses de conexão bluetooth para jogar no celular. Vi esse GAMESIR T1S e curti. Ele não só serve para celulares, como também vem com um dongle para colocar no usb do computador ou ps3 e virar um controle sem fio. Ele tem bateria de 600 mAh e tempo de resposta reduzido (zero delay), graças ao 32Bit MCU Chip.

 

 

 

8. Os sete livros da saga do bruxo mais querido do mundo reunidos num box exclusivo e em nova edição, com projeto gráfico de Kazu Kibuishi em que as lombadas alinhadas formam o castelo de Hogwarts. Sim, eu já tinha todos os livros… antigos… aí surge essa nova coleção linda formando o castelo de Hogwarts e faz você querer jogar todos os seus fora (ou doar pra alguém) e comprar tudo de novo. Louca, eu? Imagina!

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,


Sobre o(a) Autor(a)

Claudia Sardinha não consegue passar um dia sem assistir um episódio de seriado (já são uns 40 na lista). Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi perto dela). Adora jogar FPS no PC e ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pro trabalho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑