Mobile

Published on setembro 16th, 2018 | by sardinha

0

Apple lança três modelos de iPhone e um Apple Watch que faz até eletrocardiograma!

A Apple apresentou no dia 12 de setembro seus novos lançamentos que incluem o smartphone de maior tela da história da empresa e até um aparelho com valor mais “acessível”.

Os 3 lançamentos foram o iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR. Essa linha X segue o mesmo visual do seu predecessor iPhone X, anunciado ano passado, inclusive suprimindo de vez a existência do botão HOME. As diferenças, basicamente são nas especificações de câmera, bateria e tamanho. Além disso, eles vêm com o recurso eSIM que permite 2 chips de celular.

Outra novidade é que os novos iPhone é que agora os aparelhos podem mergulhar e afundar até 2 metros de profundidade por 30 minutos. Os modelos antigos era apenas resistentes a água, suficientes apenas para resistir a um banho de chuva, por exemplo. Durante o evento, de acordo com o diretor sênior da Apple, testaram os aparelhos com vários líquidos como água doce e salgada, chá, suco de laranja, vinho e cerveja.

 

iPhones

No modelo mais barato, iPhones XR, a tela será de 6,1 polegada e haverá apenas 1 câmera traseira grande angular. A linha XR chega no mercado americano em 26 de outubro deste ano.

Já na linha XS terão opções de até 512 Gb de armazenamento. Os modelos trazem processador A12 Bionic com 10 nícleos que faz com que a energia leve menos tempo para percorrer o aparelho, convertendo e mais eficiência. Ambos modelos possuem câmera traseira dupla e fazem fotos em 12 megapixels. O iPhone XS tem autonomia maior de bateria, podendo ficar até 1 hora e meia a mais que o iPhone X fora da tomada. A linha XS chega no mercado americano em 21 de setembro deste ano.

 

Os telefones serão vendidos com várias opções de cores e armazenamento, podendo chegar até 512 Gigabytes. Os preços começam em U$749 (cerca de R$3.070 reais) para o iPhone XR. Já o iPhone XS Max, com tela de 6,5 polegadas, chega por U$1.099 (cerca de R$4.505 reais) e é o mais potente e com melhor bateria. O iPhone XS terá 5,8 polegadas de tela e chega por U$999. Todos já vêm com a versão do sistema iOS 12.

 

iWatch

O Apple watch está com a tela um pouco maior e passa ter um sensor de monitoramento de batimentos cardíacos melhorado, oferecendo notificações sobre alterações no estado de saúde do usuário e até fará eletrocardiogramas! Mas as novidades não param por aí. O mais legal de tudo: no caso de queda, o app espera 5 segundos por algum movimento, caso contrário, ligará para emergência (para o caso da pessoa estar passando mal). Incrível! E ainda tem uma autonomia de bateria de até 18 horas

O iWatch S4 chega por U$499 e estará disponível nos EUA a partir de 21 de setembro deste ano.


Sobre o(a) Autor(a)

Claudia Sardinha não consegue passar um dia sem assistir um episódio de seriado (já são uns 40 na lista). Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi perto dela). Adora jogar FPS no PC e ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pro trabalho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑