Casal Improvável é uma ótima opção de comédia

O filme “Casal Improvável” (Long Shot) estreia dia 20 de junho nos cinemas, mas terá sessões especiais para a semana dos namorados. Protagonizado por Charlize Theron (de Atômica e Mad Max) e Seth Rogen (de Vizinhos), o filme chega antecipadamente a 80 salas do país, com distribuição nacional Paris Filmes.

Na trama temos o controverso jornalista Fred Flarsky (Seth Rogen) que perde seu emprego e, casualmente reencontra a elegante e bem-sucedida Charlotte Field (Charlize Theron), que foi sua babá na adolescência. Ela o reconhece e o chama para trabalhar com ela e aí toda a história começa.

É clichê? Sim, mas nem por isso deixa de ser bom. Dirigido por Jonathan Levine (de Sexo, Drogas e Jingle Bells) e produzido pelo próprio Seth Rogen, o filme se aproveita de todos os clichês de forma inteligente e cômica fazendo com que o par, à princípio estranho, se torne fofo. É claro que sabemos que Seth Rogen é especialista em comédia, mas a surpresa fica por conta de Charlize, mostrando mais uma vez sua versatilidade como atriz nessa comédia divertidíssima. Destaque para a participação especial de Andy Serkis (Planeta dos Macacos) que levei muito tempo para perceber no filme, pois, como sempre, está bastante transformado…rs. Sempre escondido em personagens diferenciados.

Recomendo para os casais apaixonados, famílias, amigos e até pra quem curte ir ao cinema sozinho.

Nota: 8

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *