Eventos

Published on julho 19th, 2019 | by sardinha

0

Como foi o 1º dia na Comic Con de San Diego 2019

Estando pela segunda vez no evento, é impossível não comparar o que vi em 2017 com o que estou vendo este ano na Comic Con de San Diego.

Stands menores, poucos painéis de séries e filmes e preços elevados foram as coisas que mais me incomodaram. Em contrapartida, o espaço de boardgames e animes ficou bem maior. A única coisa que continua a mesma é o pequeno espaço dedicado para games eletrônicos, mas essa área não é o foco do evento.

Enquanto muitas séries não marcaram presença, os auditórios foram recheados com painéis voltados para RPGs, quadrinhos, debates entre fãs e diversidade. Aliás, esse é o tema principal da Comic Con de 2019. As revistas em quadrinho e livros retomaram um espaço há muito perdido, fazendo o evento voltar ao seu tema principal. Isso dá um quê de nostalgia em plena comemoração de 50 edições do evento.


Sobre o(a) Autor(a)

Claudia Sardinha não consegue passar um dia sem assistir um episódio de seriado (já são uns 40 na lista). Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi perto dela). Adora jogar FPS no PC e ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pro trabalho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

error

Gostou desse blog? Então, não esqueça de compartilhar! :)