Séries de TV

Published on junho 4th, 2019 | by sardinha

0

Grey’s Anatomy cortou um potencial interesse amoroso para Meredith após spoilers

O amor sempre foi complicado para Meredith Gray. Mesmo quando McDreamy estava vivo e bem, o relacionamento deles tinha seus altos e baixos. Mas depois que Derek morreu na 11ª temporada, o amor se tornou ainda mais complicado para a viúva. E antes que ela aprendesse a amar novamente com DeLuca na 15ª temporada, Meredith quase teve outro homem em sua vida. Acreditem! De acordo com Krista Vernoff, produtora executiva da Grey’s Anatomy, eles queriam ter um potencial interesse amoroso pelo personagem titular na quinta temporada. Pelo menos até a notícia vazar.

“Michael Ausiello (da TV Line) descobriu que estávamos lançando um cientista europeu como um potencial interesse amoroso por Meredith (Ellen Pompeo)”, disse Vernoff à revista Entertaiment Week. “Quando isso vazou, entrei na sala dos roteiristas e disse: ‘Isso não é mais interessante para mim. O que mais poderia ser esse personagem? ”

Só assim, o novo homem de Meredith desapareceu e foi substituído por … Marie Cerone! “Esse personagem se tornou Marie Cerone (Rachel Ticotin), a velha amiga da mãe de Meredith (Kate Burton)”, disse Vernoff. “Foi uma história muito mais interessante do que algum interesse amoroso temporário. Nós mudamos porque queríamos frustrar as expectativas ”.

Em outras palavras, Marie Cerone deve sua existência a um spoiler… rs.


Sobre o(a) Autor(a)

Claudia Sardinha não consegue passar um dia sem assistir um episódio de seriado (já são uns 40 na lista). Ama jogar videogame e é viciada em resident Evil (e nunca diga que é jogo de zumbi perto dela). Adora jogar FPS no PC e ler livros de fantasia nas longas viagens de ônibus pro trabalho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑