Literatura

Published on julho 1st, 2017 | by Diogo Neves

0

Star Wars – Dívida de Honra, segundo livro da trilogia Aftermath

O imperador Palpatine morreu pelas mãos de Anakin Skywalker, que tocado  pelo sofrimento de seu filho perante seus olhos, deixou Darth Vader de lado e cumpriu a profecia de que seria o escolhido para acabar com o Sith, mas mesmo com o fim do Império Galáctico, suas tropas permaneceram espalhadas dentro e fora da órbita mantendo a mão opressora sob os povos.

E é em Kashyyyk, planeta natal de Chewie, e até então um planeta importante para os planos imperiais que se desdobrará toda a narrativa de Star Wars – Dívida de Honra (Star Wars – Life Debt no original) de Chuck Wendig. Han Solo irá junto de parceiro peludo libertar o povo wookie da escravidão ainda controlada pelos comandantes remanescentes e suas tropas de Stormtroopers.

Junto com os demais personagens do livro anterior, Star Wars – Marcas da Guerra, que muitos tiros de blasters ecoarão pela galáxia (mesmo o som não se propagando no vácuo, rs) buscando dar um fim aos planos do tirânico e falecido sith e reestabelecer a República.

 


O lançamento está previsto para 05 de julho deste ano em todo território nacional e esse cânone será lançado pela Editora Aleph.

O último livro da trilogia em questão, Star Wars – Empire’s End ou Fim do Império segue sem data de lançamento no Brasil, mas fiquem ligados que mais informações serão dadas de como o Império teve seu fim, mas permitiu que a Primeira Ordem surgisse.

Tags: , ,


Sobre o(a) Autor(a)

Diogo Neves é um biólogo carioca que é geek nas horas vagas. Apaixonado por Star Wars, segue tudo o que existe da franquia.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑