A editora JBC estreou um novo quadro em seu canal no YouTube

Com tantas mudanças e adaptações para a nova realidade, a Editora JBC também está buscando novas alternativas para manter o canal de vídeos ativo, por isso, retomaram o quadro JBC Bits, desta vez, “Na Quarentena”, cada um em sua casa, com as principais novidades que possuem para compartilhar neste momento.

Para o episódio de lançamento, contam com a participação especial da CEO da Editora JBC Marina Shoji e com a apresentação do gerente de conteúdo Marcelo Del Greco e do gerente de marketing Edi Carlos RodriguesAlém de contar o que está sendo feito na editora, o programa também traz algumas curiosidades sobre os bastidores da JBC. 

Entre os principais temas abordados no programa, estão as publicações de mangás digitais, as assinaturas de mangás e explicações de como funciona o POD (impressão sob demanda). “Aos poucos, queremos melhorar o programa, que será uma das formas de manter um resumo do que está acontecendo e do que está sendo produzido pela JBC”, explica Edi Carlos.

Neste primeiro episódio eles contam mais detalhes sobre Edens Zero, mangá de Hiro Mashima que chegou ao capítulo 100 no início de julho. O mangá foi o primeiro projeto de simulpub em capítulos do Brasil e foi lançado pela Editora JBC em 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *