A HBO Max está fechando um acordo para reunir o elenco de FRIENDS novamente

Meses após o 25º aniversário de seu lançamento, o elenco da maior série de comédia dos últimos tempos pode ser que volte a se reunir para um especial na nova plataforma de streaming HBO Max, que terá como carro chefe todas as temporadas da série FRIENDS.

Após duras negociações, parece que as estrelas Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry chegaram a um acordo, em princípio, com a produtora da série a Warner Bros TV para fazer o que parece ser um especial de uma hora. Ninguém ainda comenta nada, mas parece que cada uma das seis estrelas será paga na faixa de US $ 3 milhões a US $ 4 milhões para aparecer no especial. WHAAAATTT?!!

Depois de algumas idas e vindas entre os representantes do elenco com a WBTV e HBO Max no outono passado, as negociações pararam no final de 2019 com um impasse financeiro que durou várias semanas, levando o diretor de criação da HBO Max, Kevin Reilly, a ser muito cauteloso quando questionado sobre o status do especial em 15 de janeiro durante a TCA.

“Há interesse por toda parte e, no entanto, não podemos atender todos os interesses para apertar o botão”, disse Reilly na época. “Hoje é apenas talvez.”

As negociações foram retomadas pouco tempo depois, com os dois lados capazes de preencher a lacuna de compensação e fazer um acordo. Um tweet enigmático de Matthew Perry esses dias deixou os fãs em um frenesi de que o especial poderia ser anunciado em breve.

O especial, no qual se espera que os co-criadores / produtores executivos Marta Kauffman e David Crane tenham algum envolvimento, foi projetado para ajudar a lançar as reprises de Friends na HBO Max. O streaming desembolsou U$ 425 milhões pelos direitos da comédia imensamente popular, que emergiu como um dos maiores sucessos da Netflix. Ou seja, se você ainda não terminou de assistir no #Tudum, corra.

Durante um painel de 25 anos do Friends no Tribeca TV Festival, em setembro de 2019, Kauffman e Crane fecharam a porta para uma possível reinicialização ou reunião que revisitaria os personagens e as histórias da série de sucesso.

“Não faremos um show de reunião, não faremos uma reinicialização”, disse Kauffman. “O programa era sobre aquele momento da vida em que os amigos são sua família”, explicou ela, acrescentando que a vida muda quando sua família se torna sua família.

E uma reinicialização? Não. “Não vai superar o que fizemos”, disse Kauffman.

Crane adicionou: “Nós fizemos o show que queríamos fazer. Nós acertamos e colocamos um ponto nisso. ”

Agora nos resta saber o que realmente será esse especial. Quais são as suas apostas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *