Atriz de 13 Reasons Why estrela série Arthuriana na Netflix

NEW YORK, NY - SEPTEMBER 11: Actress Katherine Langford attends the Calvin Klein Collection fashion show at New York Stock Exchange on September 11, 2018 in New York City. (Photo by Monica Schipper/Getty Images)

Saiu a primeira foto da futura Dama do Lago. Katherine Langford, estrela de “13 reasons why” e “Amor, Simon,” vai participar da série de 10 episódios chamada Cursed (Amaldiçoado), da Netflix, que é baseado no próximo livro de Tom Wheeler de nome Arthurian.

Langford estrela como Nimue na série dos co-criadores Wheeler e Frank Miller, que é contada através de sua perspectiva.  Na imagem podemos ver a heroína segurando uma certa espada conhecida e parada no que supomos ser um certo lago conhecido, rs. Então, pelo menos ela é uma dama em um lago nesse ponto da história.


De acordo com a Netflix, “Cursed é uma re-imaginação da lenda arturiana, contada pelos olhos de Nimue, uma heroína adolescente com um presente misterioso que está destinado a se tornar a poderosa (e trágica) Dama do Lago. Após a morte de sua mãe, ela encontra um parceiro inesperado em Arthur, um jovem mercenário, em uma missão para encontrar Merlin e entregar uma espada antiga. Ao longo de sua jornada, Nimue se tornará um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e seu cúmplice, o Rei Uther.

A primeira imagem da produção chega quando Miller e Wheeler vêem seu romance para jovens adultos na BookCon, um painel moderado no sábado pelo próprio David Weekly, da Entertainment Weekly. Wheeler, que será o produtor executivo da série com Miller, atuará como roteirista e showrunner da Cursed, que fará sua estréia na Netflix em 2020. Amaldiçoado, o livro, com ilustrações de Miller, será publicado pela Simon & Schuster neste outono.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *