Boba Fett aparecerá na 2ª temporada de Mandalorian com o ator original

A 2ª temporada da série The Mandalorian chama pro elenco Temuera Morrison para interpretar Boba Fett. O infame caçador de recompensas é um dos personagens mais populares de Guerra nas Estrelas desde O Império Contra Ataca, dos anos 80, tornando-se um favorito instantâneo dos fãs, graças à sua aparência e mística. Enquanto Boba não fez muita coisa na tela, a maioria dos espectadores se interessou em vê-lo mais em vários projetos de Guerra nas Estrelas. Na verdade, Jon Favreau disse que uma das razões pelas quais ele criou The Mandalorian foi para explorar o vazio deixado pelo hype de Boba Fett.

Desde que a Disney adquiriu a Lucasfilm em 2012, houve um fluxo interminável de rumores sobre um filme de Boba Fett (um que estava previsto para ser dirigido por Josh Trank). Mais recentemente, falou-se de James Mangold dirigindo um spin-off de Boba Fett, mas essas discussões cessaram após o atentado de Solo: Uma História de Guerra nas Estrelas nas bilheterias. Mas agora, Boba está finalmente pronto para retornar, e estará no principal programa da Disney +.

Morrison se juntou a The Mandalorian na segunda temporada para interpretar Boba Fett. Os fãs vão lembrar que Morrison interpretou o caçador de recompensas Jango Fett em Ataque dos Clones. Esse filme revelou que Boba é na verdade um clone inalterado de Jango, e é por isso que Morrison está retornando à franquia Star Wars para interpretar Boba quando adulto. Ele também mantém continuidade com a edição especial canônica de O Império Contra Ataca, na qual Morrison regravou o diálogo de Boba.

Essa notícia aparentemente confirmaria que Boba conseguiu escapar do poço de Sarlacc após o retorno de Jedi, que é algo que o cânone da Disney ainda não abordou diretamente. É claro que é possível que Boba apareça em flashbacks, mas a crença de que Morrison tem “um pequeno papel” em The Mandalorian faz parecer que isso é mais do que apenas uma participação especial. Com toda a probabilidade, Boba estará cruzando caminhos com Din Djarin em um episódio ou dois, mas detalhes específicos são desconhecidos.

O elenco de Morrison é o segundo grande e empolgante desenvolvimento da 2ª temporada do The Mandalorian; o outro sendo a participação de Rosario Dawson como Ahsoka de ação ao vivo. Com os filmes de Guerra nas Estrelas em hiato por alguns anos após, os programas Disney + precisam ser a principal atração da franquia, e a Lucasfilm garante que eles gerem muito interesse. Depois que The Mandalorian conquistou o mundo com Baby Yoda na 1ª temporada, a segunda temporada está se aproximando, integrando os personagens clássicos de Star Wars que os fãs queriam ver neste meio há muito tempo. Será interessante ver como tudo se encaixa, mas os fãs certamente têm muito o que esperar agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou desse blog? Então, não esqueça de compartilhar! :)